Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
Não vens a ser de longe, uma metáfora para mim. Ademais, uma pérola negra, a qual é-me rara de encontrar.
A menor distância entre mim e você não é quando estou perto, é quando te penetro profundamente no mais suave toque das almas.
Pesquisas feitas por mim mesmo conclui que: Deus idealizou primeiro a Mulher, mas criou primeiro o Homem para que quando elas chegassem já tivesse alguém pra elas mandarem
Existe tanto amor, dentro e fora de mim. Em cada batida do coração, no bater das asas de um pássaro, no desabrochar de uma flor... Só sentimos quando estamos em uma frequência amorosa. Abra o seu coração e se deixe transformar em amor.
"O dinheiro não significa nada para mim. Ganhei muito dinheiro, mas quero aproveitar a vida e não me estressar ao aumentar minha conta bancária. Doo muito e vivo uma vida simples, só o que couber em uma mala. Todos nós sabemos que a boa saúde é muito mais importante. "
Se não sabes como acabar com a saudade que sentes por mim, então do que vale apenas sentir saudade de mim? (Furucuto 2018).
A poesia resiste
Persiste
Insiste
Dentro e fora de mim
A poesia é alma
Acalma
Espalma
Sua veste sem fim
A poesia flutua
Nua
Crua
Entre o não e o sim
Há poesia!
Ah, Poesia!
A poesia vive, enfim!
noi soul
Pulsão Poética
Olha bem para mim bem mais forte agora
Renasci de novo com a alma renovada
Ultrapassei o capitulo dessa história
Pronto para qualquer que seja a minha batalha
Catarse
Vezes você não vêm até mim, mesmo que o desejo de lhe escrever exista, como se fosse um amor que fora morar longe de mim, você vaga, e eu mal pudera dizer adeus, sem chances de uma catarse.
Vezes só me restam anseios, poesia.
você despertou em mim a vontade de ter uma família contigo, você não consegue imaginar o que estou sentindo.
Tendo agora que projetar na minha mente a te esquecer.
Quando tudo era pra ter sido ao contrário, agora era o momento da gente poder ficar juntos, mas você me deixou sozinha...
Fale bem ou fale MAL, mas falem de mim, porque isso significa que de alguma forma, me mostra estando vivo, e faço OUTROS viverem também. Não deixa de estar vivendo também o maledicente com suas maledicências.
