Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Não preciso ser o melhor de todos,preciso ser apenas o melhor de mim mesmo!

Tem horas que preciso sair
pra fora de mim ,
só para me enxergar por dentro.

Lembro o dia que te conheci
No meio daquela multidão
Você sorriu e olhou pra mim
Vindo em minha direção
Me dando um beijo inesperado
Que eu não esqueci
Desde então só penso em ti
Quando vou te reencontrar
Reviver aquele momento
E poder te abraçar

Não sou pretensioso no que escrevo, por que escrevo pra mim e não para os outros.
Tolo é aquele que acha que escrevo com alguma pretensão.

Para mim um homem vale tanto quanto uma multidão e uma multidão tanto quanto um homem.

Cada um tem de mim o que cativa. Há momentos na vida que temos que viver a reciprocidade... às vezes, teimo com quem acho que vale a pena, mas não me apego. A vida é muito curta para se apegar. Procuro deixar a porta aberta do coração, mas nem sempre para entrar... se queres ir? VAI!

Quando tudo for pedra
Atire a primeira flor
Mas como vou atirar
Aquilo que muchou em mim?
Fez questão de morrer
Por não aguentar a dor
Da minha Alma

Se você se intrigou de mim por um motivo,insignificante,foi a desculpa que encontrou,para não me ter como amiga,se não te fiz nenhum mal agravante,o que sente por mim é INVEJA,sentimento de ter ou ser o que sou.

Música sempre foi realmente catártica. É a melhor droga para mim, a que me faz afastar das pressões quotidianas durante um segundo por uma canção boa.

Pareço frágil diante do mundo. Mas, dentro de mim há uma mulher de uma personalidade forte, guerreira e determinada.

Em fragmentos temporais, deixo que ela chegue e...se aconchegue em mim!
Traz com ela todas as ausências, todas as perdas, o que vivi e a alma guardou. Vem embrulhada em melancolia ...sem cor, sem cheiro, mas com laço de Esperança!
É a ...SAUDADE,... na sua mais pura manifestação

Aprendi com o tempo!

Com o tempo aprendi a gostar de mim, cuidar de mim, e também a gostar de quem gosta de mim.

E é tanta mentira que já não sei mais se é mentira quando declaras teu amor por mim, ou se quando negas teu amor por ela.

Sinto um vazio em mim. A chegada da completa chama de falta de emoção.

Não espere nada de mim,
além do meu amor...
Mas saiba, que ao te dar o meu amor,
te dou tudo o que tenho.

"Estava pensando seriamente em matar meu lado romântico dentro de mim, mas percebi que esse é meu lado mais bonito, o lado que define quase toda minha razão de existir."

Aprendi que as pessoas, em regra, não estão contra mim, mas a favor delas. E na defesa de seus próprios interesses acabam por agir inadvertidamente, ferindo e magoando com a aspereza da palavra ou com a dureza das atitudes.

Estou numa fase da vida
Que não preciso agradar ninguém.
Se gostar de mim... Ótimo!
Se não... Passe bem!

Meus pensamentos
estão fervilhando
Você me desestrutura
não consigo mais pensar em mim só em nós!
Shirlei Miriam de Souza

Você pode até falar mal de mim,e julgar os meus erros,mas você nunca vai poder dizer que não sabia. Eu sempre deixei claro como eu era,e mesmo assim você gostou de mim,mas você não é e nunca foi,a pessoa que dizia ser. O tempo passou e mostrou que você fingiu e continua fingindo.