Frases sobre Esperar
Não preciso esperar alguém morrer para entender que a vida passa rápido e para onde iremos o dinheiro não faz falta!
*_"Pare de esperar um "bom dia!" de quem acorda já esquecendo da sua existência. Se valorize seja você mesmo e em primeiro lugar se ame, se você não se der o valor ninguém fará isso por você, e acima de tudo seja feliz com sua própria companhia..!"_*.
"Faça boas ações sem esperar elogios, mesmo que você nunca saiba, sempre haverão pessoas que reconhecerão sua índole."
O meu amor sempre estará a te esperar, mesmo quando eu estiver cansado... Ainda sim! Terei sentimentos verdadeiros para te oferecer e te amar;
Até quando vai esperar por quem não faz questão de te encontrar? Levanta e vai ao encontro de um Extraordinário futuro. Você merece !
Como eu posso esperar
Que a baleia morra
Se o arpão veio parar
No meu próprio peito?
Hoje bateu uma tristeza, deve ser a alma se despindo de antigas folhas já cansadas de esperar pelo vento.
E se a vida me der um pedacinho de você a cada dia, eu seria capaz de esperar uma eternidade pra te montar por inteira!
[...[
Dos outros, devemos esperar o que elas realmente são, não o que gostaríamos que eles fossem. E isso é bem justo, porque muitas vezes queremos que eles nos deem o que estamos realmente dispostos a dar. Porem ninguém é obrigado a isso. Expectativas sempre geram decepções.
08 - Mas me conforta muito saber que é recíproco.
Todo esse sentimento.
E por isso, aguento esperar o tempo que for preciso
"Em tempos líquidos, não podemos mais esperar o ponto do macarrão, precisa ficar pronto rápido, instantâneo, mesmo que o gosto não seja lá essas coisas..."
As perguntas mais importantes são aquelas que não podemos esperar que sejam respondidas com palavras. Palavras são como brinquedos: elas nos divertem e nos educam por um tempo, mas quando chegamos à idade adulta, precisamos desistir delas.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber