Frases sobre Esperar
Se o passado deu errado, não arranje culpados. Novas escolhas e caminhos estarão sempre a te esperar!
Quanto tempo teremos que esperar, para entendermos que as coisas só vão dar certo quando nós mesmos fizermos algo para que tal coisa mude.
Tudo o que você precisa para ser ótimo já está dentro de você. Pare de esperar que algo ou alguém acenda o seu fogo. Você é que tem o fósforo.
É preciso ter a serenidade de esperar pela ação da natureza que a tudo rege - Deus, o Senhor; e sorver o cálice de esperança, que é vitamina que fortalece a alma.
TEMPO CERTO
Esperar não é sofrer,
é aguardar o certo acontecer.
Pode doer mas é melhor.
Antes isso que o pior.
Florescer
É saber esperar o tempo
de Deus, plantando todo dia
Sementes de certezas bonitas
no Jardim da Fé.
Querer ter resultados duradouros com uma única ação é como queimar uma vela de 7 dias e esperar que ela dure 1 ano.
Não é que ele te iludiu, foi você que criou expectativa demais.
Não tem como esperar nada bom de alguém idiota e machista.
Se você sabia que podia dar errado e mesmo assim insistiu, no final das contas o erro é seu sim!
O dia já começou... Você decide se vai esperar sentado ou vai correr atrás... Mas aproveita enquanto é cedo...
Não me diga que é normal ser um artista, que é sensacional sonhar e esperar
Se o que sobra paga a conta da dentista e o sorriso na entrevista a inflamar
Você não pode esperar que seus funcionários superem as expectativas de seus clientes se você não superar as expectativas de gerenciamento de seus funcionários.
"O que não quero, não desejo, o que desejo, sempre fico à esperar, mas meras coincidências da vida, só a alma pode realçar."
Rudney Ventura
Se na dispensa nada eu tiver
Tua providência eu vou esperar
E mesmo se o meu mundo desabar
A Tua essência eu vou preservar
Em um mundo onde só
se pensa em receber,
Feliz aquele que ajuda o seu próximo
sem esperar nada em troca.
O que se deve esperar de uma sociedade que prioriza a reabertura de shopping, mas esquece da educação?
Se sentires vontade de mim, tou a lhe esperar, não precisa avisar, venha a corquer hora e quando quiser, ou se tiver vontade apenas me ligue me chame, você é dona de meu espaço, só não se esqueça de mim, nestas noites frias quem sabe irás precisar de mim, escrito por Armando Nascimento
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber