Frases sobre envelhecer para refletir sobre cada etapa da vida

Que bom, envelhecemos juntos, tivestes o melhor de mim e eu ainda tenho o melhor de ti.

Inserida por antonio_souza_3

Nas minhas caminhadas matinais, vou treinando meu olhar para descobrir belezas escondidas em cada canto, em cada momento.
E a natureza está sempre me surpreendendo.

Sempre mudo algo no dia a dia.
A rotina
o tempo
cansa
adoece
leva nossa beleza e juventude...

"Nunca fui perfeita.
Meus traços e curvas
eram de uma garota normal.
Acolho cada ruga que chega.
Me fazem mais bem, do que mal."

Da série quase sessenta
Sinto reacender algumas vontades
um pouco de mim criando vida de novo
vejo beleza nos detalhes
nas pessoas de caráter
no sorriso sincero
nos olhos que só de olhar
já me dizem tudo.

Envelhescência
Tempo de costurar
o que foi realizado
com o fio das utopias
da adolescência
ver como resultado
a colcha de retalhos
que é a vida.
Bem, ou mal vivida.

Uma das melhores coisas que ganhamos com a idade é a coragem de vivermos cada oportunidade, sem nos importarmos com o que as outras pessoas pensam de nós...

⁠Infância não é um tempo.
É um lugar com ruas de terra, casinhas sem muros, sons, cores, cheiros...
que só visitamos quando envelhecemos.

⁠Ah!
Som do mar, música que nunca envelhece
música que nunca se repete
música que nunca para
música que dá fôlego para viver,
Som do Mar...

O corpo envelhece mas a alma continua uma eterna criança...

Inserida por Lulena

A vida não envelhece e sim os reflexos dela nas lembranças do tempo.

Inserida por Lulena

⁠“O tempo é jovem porque o vinho não envelhece.”

Inserida por DAmico

⁠“Não posso rejuvenescer meu corpo, mas posso evitar que minha mente envelheça.”

Inserida por DAmico

“Quem tem espirito jovem não envelhece.”

Inserida por DAmico

“Rejuvenesço com um vinho que envelhece.”

Inserida por DAmico

"Arte não morre, mas envelhece."

Inserida por DAmico

"Um dia você descobre que o vinho não rejuvenesce e aprende a escolher pessoas que não lhe envelhecem."

Inserida por DAmico

⁠Você não para de exercitar porque envelhece. Você envelhece porque para de exercitar.

Inserida por aldrin_parreiras_maia

⁠Desenvelhecer, literalmente - não metaforicamente, é uma ideia absurda?

Inserida por Leocadio17

Nascer é uma probabilidade... Viver é um risco... Envelhecer é um privilégio...
Acreditar em algo e não vivê-lo é um crime! Por isso acredite em seus sonhos,
pois o unico sonho impossível de realizar é aquele que não é sonhado.
E lembre-se: nunca haverá borracha para apagar o passado, mas sempre haverá um lápis para escrever o futuro!