Frases sobre envelhecer para refletir sobre cada etapa da vida

⁠“Ninguém escolhe envelhecer, contudo, amadurecer pode ser uma opção”
Ney P. Batista
Sep/02/2019

Inserida por batistaney

Envelhecer

Todos temos que saber envelhecer ,pois cada tempo tem seu tempo e o tempo .... Você é quem faz ... Aumente o seu otimismo e amor a vida na medida que vc envelhece envelheça com otimismo !!!! Queira sempre!!!!

Inserida por Rai1945

⁠O próprio tempo trabalha contra nós, fazendo nos envelhecer e nem descansa após a nossa morte, mal vendo a hora de tudo terminar, inclusive os relógios do mundo inteiro.

Inserida por HelgirGirodo

Enquanto o tempo permitir, o vento colaborar soprar os pensamentos e o temor de envelhecer também for efêmero, eterno ir e vir a gente vai fazendo gênero de flor do agreste resistente e resiliente, brincando de meninice visse?Disse a poeta á Estrela dourada...

Inserida por SoniaMGoncalves


CRENDICE
Quem me disse fui eu...
Achava que jamais iria envelhecer
Mas a gente reconhece a velhice
Na esquisitice de ver a mãe da gente morrer
E continuar a viver em nós.

Inserida por SoniaMGoncalves

⁠Envelhecer é uma desgraça divina, que nos cabe somente celebrar como dádiva disfarçada.
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ

Se esta envelhecendo, sinta se grato (a), pois envelhecer é um privilégio que muitos nunca poderão usufruir.

Inserida por nosor_beluci

Quando você envelhecer, sua beleza exterior só será percebida por quem realmente conseguiu ver sua essência interior. Essa essência, de fato, estará ao seu lado até o último momento da sua vida neste mundo.⁠

Inserida por nosor_beluci

⁠"Envelhecer é inevitável, mas envelhecer com saúde é opcional"

Inserida por ZOMERFELD

Ninguém é jovem para sempre. Começamos envelhecer ao nascermos.

Inserida por iolandabrazao

Meu físico pode mudar, envelhecer. Mas minha mente, personalidade e busca por conhecimento continua o mesmo. ⁠

Inserida por kamorra

Envelhecer é colecionar clichês, no bom sentido é claro!!!!

Inserida por carlos_henrique_toni

⁠Eu não desisto de envelhercer, até porque envelhecer é resistir e insistir que sempre vale a pena viver.

Inserida por adenildoaquino

⁠Eu achava que ia envelhecer com você
Talvez em outra vida, em outro mundo
Nessa, só me resta ir embora um dia
E te ver apenas no pôr do sol

Inserida por pensador

⁠Eu gosto de fazer aniversário, o que eu não suporto é envelhecer 🤪🙄.

Inserida por reconceituando

⁠O envelhecimento é um processo de despedidas contínuas. Envelhecer é se despedir da vida, pouco a pouco. E, às vezes, isso pode gerar lutos simultâneos e até inconscientes.

Inserida por reconceituando

⁠Envelhecer é se despedir da vida, pouco a pouco.

Inserida por reconceituando

⁠Envelhecer é gostar de viver, é se amar em cada fase e em cada momento da maturidade.

Inserida por RosiclerCeschin

⁠Ah! a vida, mais o que significa a vida? A não ser nascer, crescer, envelhecer, respirar e morrer!

Inserida por EltonNabis

Não envelhecer é fácil.
Difícil é permitir-se envelhecer.

Inserida por meiremoreira