Frases sobre Ensino da Educacao
Meu amor não é simultâneo, ele vem aos poucos e aos poucos ele cresce, se fortalece, sempre segue e por conhecer o caminho, ele segue alegre, pacifico, seguro, com fé, sem medo, sem pressa, sem frustrações... E por saber o que quer, ele não se cansa e entende que terá que ir muito além daquela próxima curva para encontrar você.
O CLAMOR D'OS SEM TRABALHO
As fábricas encerradas,
Fechadas as oficinas;
Só estão escancaradas
As mil bocas pequeninas,
As mil bocas adoráveis,
Dos filhos dos miseráveis!
É o trabalho um dever
A que o Homem foi sujeito?
Nós julgamo-lo um direito.
Qual será maior pesar:
Pedir pão e não o ter,
Ou não ter onde o ganhar?
"EXISTEM NOTICIAS QUE NOS FAZEM FICAR PARADOS... BARRADOS COM OS PRÓPRIOS PENSAMENTOS... TRAVADOS COM OS FATOS FUTUROS... NA VERDADE, PREOCUPADOS COM AS CONSEQUENCIAS DE DETERMINADOS ATOS QUE PRATICAMOS... MAS, SABEMOS QUE NÃO DESEJAMOS, DO FUNDO DO CORAÇÃO... TRISTEZAS OU SEPARAÇÕES DE TUDO QUE AMAMOS..."
"O amor não se vê com os olhos mas se sente com a alma"
O coração bate mais forte causando emoção na sua alma,ou as vezes causando angústia,tudo depende do instante em que está vivendo"
*obs:
"Todos os sentimentos são sentidos pela alma alguns geram sensações de bem estar e outros sensações de mal estar"
O rico e o pobre
O rico perde a beleza da vida quando fica pobre;
O pobre perde a beleza da vida quando fica rico;
O rico fica desesperado por perder o seu luxo;
O pobre fica desesperado por perder o controle de tudo;
Porém ambos perdem...
O rico perde a felicidade
O pobre perde a humildade, a simplicidade!
Existe o bem e existe o mau: um
favorece a solução outro
sofrimento total;
Existe o bem e existe o mau: um
favorece o alívio outro pressão
anormal;
Existe o bem e existe o mau: um
favorece a liberdade outro
aprisiona no final;
Quem é do bem e quem é do
mau? Um favorece a Vida Eterna
outro morte descomunal.
Se não gostas de escutar a verdade, então saia do seu mundo de mentiras!
Falam que a verdade tem sempre dois lados, saiba que não é verdade, (risos...), pois ela tem várias versões do ponto analítico de cada um que a contém.
Tudo é uma verdade, a partir de sua crença, seja ela mentira ou não!
Se algo aprendi nessa vida, e foi com a experiência, é de que O UNIVERSO É PERFEITO. É tão perfeito, que até o que imperfeito, tem uma função, a função de corretor de rotas, e de lição.
Entendido isso, tudo passa a funcionar como o mostrador de um sistema.
Extinguindo o medo do negativo, tudo começa a fazer sentido e ter um porquê.
Na rua
Guardou o que não entendia no bolso
Abriu a porta
e o medo entrou feito vento
Saiu perdido na rua
sonhando em dobrar a esquina
e encontrar si mesmo
No lugar do lixo
viu tudo que a humanidade perdeu
E a voz que grita com raiva no ouvido das pessoas
mostra que é muito mais fácil acreditar em coisas ruins
Algumas pessoas dizem que deva ser os homens, outras, afirmam categoricamente que são as mulheres que teen a obrigação de cultivar o amor. Por não acreditar que esse sentimento seja uma obrigação mas um dever empenhado pelo exercício, penso que a responsabilidade de faze-lo, sempre recairá sob aqueles que mais amor teen a dispor.
Nunca desista de alguém que pararia o mundo pra te roubar um sorriso, o segredo de amar é insistir, relacionamento é isso, quando duas pessoas se amam verdadeiramente, mesmo com problemas, dificuldades e diferenças, elas permanecem unidas pois sabem que por maior que seja a tempestade, no final dela haverá sempre um belo arco-íris no horizonte.
Ninguém é capaz de ser feliz sozinho, todos nós precisamos de um amor para nos compartilhar em tudo, pois sabemos que, sozinhos podemos ir até mais rápido, mas juntos, bom, juntos conseguiremos ir bem mais longe, afinal, a caminhada a dois é mais convidativa, ter ao lado alguém para se apoiar quando se cansa faz toda e total diferença.
Nunca deixe que a sua felicidade dependa de alguém para poder existir, só se lembre que as pessoas assim como as coisas mudam, afinal tudo muda, o trabalho, os problemas, as situações, tudo. Deixe apenas que a sua felicidade dependa de você mesmo, o resto é consequência de seu afeto, dedicação, cativação e conquista.
Para unir de fato um país, é imperativo ao Governo entender primeiro que rico é rico, e que pobre é pobre em seguida, criar mecanismos fundamentais para que os pobres se tornem ricos, e que os ricos permaneçam ricos do contrário, dividir-se-á os povos, aumentando as classes e as desigualdades entre si.
O amor é como uma criança que não sabe ao certo se amanhã verá a luz do dia,mas sorrir para o horizonte sem medo de errar e segue segura nos braços de quem tanto ama ver a segurança de um futuro incerto porém esperado para novamente sorrir para vida que a abraçou e deu o dom da viver um novo dia...Autor Jefferson Almeida
O ódio só serve para os fracos de espírito pois os sábios aprendem com a dor, e o desamor a amar mais. E assim mostrar aqueles que o odeia que nem todos são iguais,mas que sempre existe uma escolha a se fazer e quem escolhe amar é feliz pois não fica preso ao passado de sofrimento vão que traz a angústia ao coração... Autor JEFFERSON ALMEIDA
Mesmo que tudo entre nós tenha acabado...venha me procurar
Mesmo que passe um...dois...trinta-e-um anos...venha me procurar
Mesmo que nossos sonhos se transformaram em pó...venha me procurar
Mesmo que...essa vida tenha acabado para mim...eu irei te procurar,porque,eu só quero te ver...para ter a minha felicidade outra vez.
Ninguém melhor que elas para invadir o mais intimo canto de meu ser, fazendo meus sentimentos flutuarem como o vento que sopra sem cessar, sem forçar, e tornando tênue os meus maiores sonhos... Introspectivo inspiro, transpiro, respiro, e vivifico a abundante energia que minha alma é capaz de produzir; Sim são elas, as rosas amarelas.
Princesa será que pode ser confirmado
Que pode ser uma moça linda ?
Na minha opinião ,
Não porquê todas as mulheres
Merecem ser tratadas como
Uma princesa independente de beleza
Ou caráter tanto faz ,
Mulheres nasceram pra serem cuidadas
Como uma princesa , com carinho
AMOR e muitos e muitos outros fatores ....
Controlar a raiva é como controlar os gastos, demanda muito exercício de modo adquirir a compreensão do que se pode ganhar ou perder; Àquele que tem mais dinheiro por exemplo, é o que menos gasta a toa, consequentemente, é o que sempre menos terá do que se arrepender por conta de seu controle.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp