Frases sobre Ensino da Educacao
É sobre conectar com as ervas e receber suas medicinas. É sobre parar um pouco, respirar, rezar, sentir, e agradecer suas bênçãos. É masserar, firmar e banhar, é cuidar da energia, é cuidar de mim, e dos que eu amo! É viver presente!
Se dizes ser respeitado, mas por imposição de Lei, então nada sabes sobre a conquista do respeito!
Você não tem ideia do poder
Que exerce sobre mim com cada sorriso,
Cada gesto, cada palavra sussurrada ao vento.
É como se você fosse capaz
De ler meus pensamentos mais íntimos
E despertar desejos
Que eu nem sabia que existiam dentro de mim.
Alguém vai viver um momento, outro alguém vai escrever sobre aquele momento, outros vão ler sobre estes momentos e aprender e explicar o que alguém vivenciou.
A influência sobre as multidões é tão clara que repetimos fielmente o que o manipulador deseja alcançar e nossa mente é entorpecida.
Pare de levar mais a sério o que as outras pessoas dizem do que o que você sente e sabe sobre si mesmo.
O teatro, não tenha dúvida, exerce um estranho poder de cretinização, mesmo sobre as melhores inteligências.
Bom dia!
Que a graça de Deus esteja sobre você e que Ele guie seus passos hoje e sempre.
Lembre-se de cuidar das crianças com amor e ternura, como o próprio Deus cuida de nós.
Tenha um dia abençoado e cheio de cuidado com os pequeninos!
Mentir é uma fuga e insegurança sobre a falta da capacidade de se expressar de maneira sabia e inteligente com coragem e determinação em qualquer circunstâncias.
A cada pingo de chuva que cai sobre o meu telhado trás as lembranças do passado e não consigo esquecer,
pois a garota que disse ter me amado
foi embora e me deixou sem entender.
A verdadeira liberdade é reconhecer que o único controle que temos é sobre nossas próprias reações.
" Homens que eram críveis mentiram sobre a ressurreição de Cristo, no entanto, Deus preparou mulheres que eram menosprezadas para testemunhar a verdade "
Estado de exceção
Ontem escrevi sobre pipa e bolinha de gude,
Hoje, sobre uma democracia ameaçada
E amanhã? Será que terei mãos para escrever?
Sobre mim…
E se me perguntas de qual versão tenho mais orgulho, certamente te respondo todas.
Mas, a que eu mais admiro é a de hoje.
A Páscoa não é sobre coelhos e ovos, é sobre o Cordeiro de Deus e sacrifício salvívico na cruz por nós
Vencer na vida não é sobre quem suporta apanhar, mas quem é que está batendo mais forte, você ou a vida?
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber