Frases sobre egoísmo
Será que é pecado ou egoismo querer que você sofra o mesmo que eu? Só não quero ser a tola que sofre enquanto você esta na balada sendo feliz nos braços de outro alguém.
Deus espera que nosso coração esteja aberto e livre de mágoas, rancores, falta de perdão, egoísmo, ambição doentia...
Os milagres de Deus acontecem quando nos permitimos viver os planos de Deus para nós.
Quando nos despimos da nossa arrogância e nos rendemos ao Senhor da glória.
Sempre que você sentir necessidade de agradecer, agradeça a você também.
Egoísmo?
Não. É gratidão e reconhecimento com a única pessoa responsável por tudo que acontece com você.
Nada de bom ou ruim te acontece se você não permitir.
Há pessoas que não me atingem nem com palavras, nem com silêncio, nem com seu egoismo, preconceito e principalmente com sua falta de amor. Sabe por que ?
Porque para mim não existem: são vermes que há muito tempo foram esmagados e mortos por si mesmo !
Manter alguém infeliz ao teu lado é muito egoísmo. A melhor presença é aquela que é livre e fica por amor.
E TRISTI VER VOCE SORRINDO ,NAO E INVEJA ,NAO E EGOISMO.:SO TRISTESA :POR SABER QUE SEU SORRISO E POR SABER QUE O SEU SORRISO E POR QUE ,VOCE VAI ,ME DEIXAR ,VOCE VAI EMBORA.: E QUE MEU SORRISO JÁ NÃO TEM MAS PARA QUEM SORRIR.:
ATD.:M
Eu tenho um espaço no coração, que guardarei para sempre para mim próprio, rasto de egoísmo? talvez, mas quem ama sem se amar?
Estamos todos juntos ao mesmo tempo que estamos separados. Somos individuais pois nosso egoísmo é tudo igual.
EGOÍSMO.
Às vezes, somos egoístas. Brigamos para conseguir o impossível. Depois, ao torná-lo possível, enjoamos e descartamo-lo e, finalmente, só lhe damos o devido valor depois que o perdemos.
A busca do conhecimento é privacidade do nosso egoismo
A busca da fama é a privacidade dos nossos hábitos
A procura de Luz é saída do antagonismo.
Perdoar, é a vingança do humilde.
Ignorar, é resposta sagaz.
Amar a si mesmo nunca foi egoísmo
sofrer pelos outros é burrice demais.
Talvez seja egoísmo
Dizer que eu lhe queria
Porque precisava
De uma razão para viver.
Sim, você seria
Minha razão para viver.
Mas você não quis
Me fazer feliz.
Na grande maioria das vezes, o sofrimento não deixa de ser um sentimento de egoísmo oculto. Ataíde Lemos
