Frases de ego alto para refletir e mandar um recado
Quem dá aula de yoga de graça, na internet, terá o mesmo fim que o coronavírus, morre junto com seu hospedeiro.
Só vou julgar quem julga e criticar quem critica. Sei que sou hipócrita neste sentido, e por isso não sou. Tenho orgulho disso. Sim, este é meu ego.
Sua poesia
Sua poesia foi um espelho para mim.
Desnudou-me, expos minha alma,
desembaraçou meus cabelos,
acariciou meu ego.
Gostei de ler-me,
senti algo incomum.
Você poeta desvendou-me.
para mim mesma ver-me,
como nunca me vi.
Constringiu-me, corei
mas não nego,
que me apaixonei!
Onde está, ou no que,
estãoos valores Humanos?
O preço que se há de pagar para consigo mesmo, quando se exacerba ou galga-se um destaque ou uma espécie de fama,
onde o eGo descontrola-se tornando e levando o acometido ao excesso e zumbicidio ou suicídio...
Não dê publicidade aos seus atos de doação, de benevolência e de servidão. Ela apenas afagaria o seu ego. Pratique-os e recolha-se.
Todo mundo tem um lado domesticado e outro selvagem. Quanto mais amarras existem maior é a força de ambos. Tema os silenciosos, pois eles seguram constantemente feras colossais.
A falta de altruísmo de um ser humano, pode leva-lo a uma queda profunda e sem volta,
Engolida fortemente pelo seu próprio ego inflado.
Existem pessoas que se acham tão importantes, que o importante perde a importância diante de sua importância, que para os outros, pouco importa!!!
Soube que estávamos numa competição quando vi você se entregando um troféu. Nossos egos não dormem.
A vida as vezes é injusta com palavras não ditas e projetos não realizados.
Não espere o amanhã para realizar seus sonhos, desejos e metas. O relógio da vida passa rápido demais para um simples capricho de ego.
Mesmo aqueles que tem ciência de que vivemos em uma Matrix, tem sérios problemas em liberta-se devido ao impedimento do ego - não basta encontrar a porta, é necessário abrí-la, e o mais importante, iniciar a jornada.
Algumas pessoas quando estão com a vida equilibrada, tudo está indo bem e em paz. Inventam problemas para sofrer, pois, necessitam alimentar o Ego, que sobrevive dentro delas. Ele não consegue viver na harmonia, sobrevive na desarmonia.
O homem que consegue reconhecer seu estado de miséria é aquele com a maior chance de encontrar riquezas inimagináveis, as quais os que veem o mundo pelo prisma do ego jamais vislumbrarão
"É de maior valia ser como um microfone nas mãos Deus e fazer a voz d'Ele ecoar mais longe, do que estar com um na mão porém a voz que ecoar ser somente a sua."
Alguns seres me instigam a pensar pois a inerente estupidez pertinente a raça forçam-me a visão pra enxergar à luz...
