Frases sobre Educador Social
É um erro tentar frear os próprios impulsos ou os impulsos dos outros, mais importante é aprender a direciona-los. Quando se cria mecanismos de freio corre-se o risco de promover atrofias psicológicas.
Aprendi que se você pode chorar em algum momento, chore, pois se você chegar em um momento mais difícil, já terá gastado suas lágrimas.
Se a vida é aprendizado, então, não existe vida certa ou errada. Assim, toda vida é, foi e será certa mesmo que cometamos os maiores erros.
Na vida cada um está fazendo o seu percurso, o seu aprendizado. É por esta razão que não podemos condenar ninguém.
Diria que temos de aprender a aprender, reconhecer o aprendido e poder chegar ao que vem para aprender, aprendendo, reaprendendo e investiganndo para aprender.
O que eu aprendi com amor?
que devemos amar mais mesmo quando tudo parece da errado,embora que isso custe sofrer por tentar ser feliz"
Algumas pessoas vivem mais e por consequência acabam aprendendo mais com a vida, mas isso não a torna melhor do que qualquer outra pessoa no mundo. Viver vai muito mais além do que o próprio tempo.
Treinar é a chave para derrotar o erro,o medo e aprender coisas novas.Treinar é Aperfeiçoar,meramente é tudo e não nos cobra nada.
"Na vida precisamos aprender a enxerga às oportunidades quando elas aparecem, o homem de sorte é aquele que consegue se colocar no lugar certo e na hora certa em que elas aparecem, Pois a sorte de cada individuo é ele mesmo quem faz".
"Aprendi, com a Matemática, que a ordem dos fatores não altera o produto.
Detesto contestar os sábios, mas tenho que fazê-lo:
Não seria eu, como sou hoje, se não tivesse sido outros 'eus' tantas vezes antes, na exata ordem que o fui".
O benchmarking é um processo de aprendizado contínuo onde as partes possuem uma causa investigativa em comum para ampliar os conhecimentos quebrando monopólios, paradigmas e concorrências e tem o objetivo de formar parcerias para novos métodos e procedimentos e estabelecer novos padrões.
Quem é SÁBIO procura aprender, saber ouvir e tomar atitudes para crescerem como CIDADÃOS, mas os TOLOS não ficam só satisfeitos. Anunciam a sua própria ignorância, procurado omitir sua inferioridade, expondo suas insatisfações e indiretas a fim de desqualificar os SÁBIOS!
"Temos que aprender a ser felizes com o que temos,o que não temos,obviamente não pertence a nós por algum motivo. Tudo tem sua hora, estamos no lugar certo, com as pessoas certas, vivendo a situação certa, mesmo parecendo que tudo está de cabeça para baixo."
De tanto cair, você aprende a derrubar,
De tanto perder, você aprende a vencer,
De tanto errar, você aprende a perdoar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp