Frases sobre Educador Social

Cerca de 31184 frases sobre Educador Social

Um dia a gente cansa de correr atras de quem não ta nem ai pra gente. Depois que aprendemos a lição, o que acontece? Nós viramos as pessoas mais maléficas do mundo. E sabe porque? Porque crescemos, e ativamos o 'FODA-SE'

Com um tempo aprendemos que não adianta o que façamos nem o que somos, quando algo tem que acontecer, vai acontecer, independente do que façamos para manipular o resultado a nosso favor!

Agradeçamos, porque se hoje não aprendemos muito,
Ao menos aprendemos um pouco, e se não aprendemos um pouco,
Ao menos não adoecemos, e se adoecemos,
Ao menos não morremos.

Aprendi que tentar provar que algo que começa errado pode dar certo, é um erro.

Cada dia que ando com Deus sinto o quanto precisamos aprender sobre comunicação de impacto e ações de mudança.

O homem não dá valor mulher quando á perdem, mas aprende o valoriza-la, quando outro homem á ganha.

Não entendo indiretas... ainda não aprendi a ler mentes!

Quanto mais se aprende revolucionar, menos se revoluciona, pois o poder atual é baseado no controle do ignorante.

Com o tempo a gente aprende que para aprender precisamos primeiro sofrer...
aprendemos que a vida nem sempre é do jeito que a gente quer
mas ela é do jeito que deve ser

Não importa o quão impaciente você seja, chega uma hora que você é obrigado a aprender esperar, se você realmente quer algo. Pois, melhor é esperar e ter no tempo certo, do que meter os pés pelas mãos e perder para sempre.

Aprendi que ao espalhar coisas boas, o vento se encarregar de trazer outras melhores para mim...

O mistério da vida é aprender que cada dia pode ser um recomeço. A cada dia você tem a oportunidade de mudar hábitos, pensamentos e ações. Aprender isso é ter a capacidade de se reinventar e poder ser feliz consigo mesmo.

Jamais esqueço do dia em que aprendi a rir das coisas tristes que ficaram para trás

Aprendi a ser metade, sem ser partida.
Ser metade por inteiro...
E ser, inteiramente, inteira dentro de mim!

Porque pro amor dar certo na primeira pessoa do plural, primeiro preciso aprender a amar a primeira pessoa do singular.

Em certos momentos, a melhor resposta é o silêncio. Pense nas suas atitudes, e aprenda a toma-las.

Sabe as pessoas tem que aprender que quando se esta mal a ultima coisa que queremos ouvir é uma lição de moral.

"Aprenda com cada fracasso a reconstruir novos caminhos. A vida é um imperativo seguir em frente sem retornos. É preciso reinventar-se a cada momento" (Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP)

Tem coisas que a gente só aprende na porta de um bar.

A gente confia, quebra a cara lá na frente, aprende e a vida continua como sempre!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp