Frases sobre Educador Social
A sabedoria é a água, e nós somos como uma criança, primeiro aprendemos a tampar a respiração, depos a nadar em uma pequena piscina e assim em um rio, mais até mesmo profissionais morrem afogado por tentarem se afundar de mais.
Conheço os truques do tempo
E as voltas que o mundo dá
Por isso meu passatempo
É aprender a esperar
O que nós devemos a vida, é estar a buscar e nunca esquecer para não perder o que aprendemos, e vir a cometer os mesmos erros.É quando nos livramos do que nos tivarava a paz interior
Antes mesmo de aprender a escrever a palavra amor, com veemência ela o rejeitou. Não tinha boas referências dele.
Todo mundo acha que morrer te ensina algo sobre viver, mas estão errados. O único jeito de aprender sobre a vida é vivendo.
"A decepção é uma lição que a vida nos dá para que possamos aprender a valorizar ainda mais as verdadeiras alegrias que estão por vir."
Dê a si mesmo tempo para aprender algo novo e bom, e pare de se deixar levar pelo turbilhão.
A sabedoria está em ouvir mais do que falar, pois é através da escuta que aprendemos e compreendemos melhor o mundo ao nosso redor.
Aprenda com os erros do passado, mas não se prenda a eles. Use-os como degraus para alcançar um futuro melhor.
Aprenda a se adaptar às mudanças, pois elas são inevitáveis e fazem parte do processo de crescimento.
- Relacionados
- Frases de Paulo Freire sobre transformação e inclusão na educação
- Educação Social
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você
- Um dia a gente aprende
