Frases sobre Educador Social

Cerca de 31460 frases sobre Educador Social

Sou melhor quando aprendo que a vida só se realiza dentro do teu olhar.

Nunca desista diante de uma derrota, pq guerreiros são aqueles que aprendem com a derrota é conquistão a gloria.

A resposta pra hoje se resume em amor. Eu aprendi a dizer que o amo. E amo.

Aprendam, pois, a viver. Lutem, trabalhem, superem possíveis sofrimentos como pessoas valentes, esclarecidas, para chegarem ao final da existência com a certeza de que fizeram algo de bom em proveito do próprio espírito.

Aprenda a ignorar quem te maldiz, mesmo possuindo um intelecto inferior, um dia eles também irão aprender a te ignorar.

A vida é feita para errar, aprender, evoluir e ver o caminho certo a se seguir, mas muitos continuam cometendo os mesmos erros, na mesma vidinha medíocre por isso não crescem!

Já dizia o sábio Salomão que o tolo calado passa por sábio. Necessário é aprender a não falar por impulso.

Aprendi que tenho q gostar de mim o bastante a ponto de escolher as melhores opções sem que depois me questione ou me arrependa...mas sim esteja com a cabeça erguida que fiz meu MELHOR!

Aprendi que um sorriso é uma maneira econômica de melhorar teu aspecto.

aprendi que não sou perfeito e que sempre vou errar e machucar,quando o mesmo não quero.sei que o amor me machucou muito ,mais não e por isso .que vou deixar de amar,mesmo sabendo que amar alguamas vezes e desejar muito de uma pessoa ,mesmo sabendo que faço uma aposta incerta ...

Erros são o combustível para o desenvolvimento da sua carreira. Aprenda como dar a volta por cima. Assim, você nunca incorrerá no mesmo erro duas vezes. Faça isso e a sua carreira irá progredir muito mais do que a de seus companheiros conservadores.

Eu tenho buscado aprender com a vida a não sofrer com as partidas. E quando tiver que partir não levar apenas meu corpo e deixar o coração.
Tenho que seguir com os dois.

Aprendi algo e quero dividi-lo consigo, existem 3 frazes muito curtas,simples,educadas e intelectuais que podem salvar um casamento, sempre que estiveres errado diga a sua companheira:Eu estava errado!,Vocé me perdoa?,Eu amo vocé!.Espero q ja estejas a usa-las.Bom progresso!

Se eu fui capaz de aprender a andar de bicicleta, porquê então não serei capaz de aprender com os meus piores erros?

Quando aprenderes a ver sóis nas madrugadas e estrelas em dias nublados, então tereis aprendido a sonhar.

Aprendi a ser forte quando parei de olhar para os problemas e olhei para o meu Deus.

Talvez vai doer mais precisamos viver, aprendi muito com você mais sou como uma águia que precisa de liberdade pra descobrir novos rumos e tomar novos ares, mais não sofra por mim, quem sabe eu volte ou talvez nunca mais.

Viver nos ensina muito. Mas talvez a maior lição ficamos sem aprender e por isso buscamos em outro o que nos falta. Se não aprendemos a expressar o amor então que a vida nos permita continuar tentando.

A vida é um dilema, estamos aqui pra errar, aprender e evoluir, faz parte do nosso show. Não pense muito agora, somente em você, de um tempo pra você, coloque as ideias no lugar, esqueça o mundo lá fora, viva o seu mundo um pouco.

Tenho aprendido que no que diz respeito à construção da minha Felicidade, eu mesmo devo cuidar de assentar os tijolos, todos os dias.