Frases sobre Educador Social
Logo que acordar de manhã deseje a si mesmo um bom dia, reflita sobre seu aprendizado, suas atitudes, pois mesmo que em tempos difíceis seu dia será bom, só depende de você. Acredite, você é o maestro do seu dia, ouça a música... afinal, é você quem a compõe.
Talvez faça parte de crescer, aprender a ser mais seletivo, a filtrar relacionamentos e informações. A ter opinião própria e não ser manipulado por nada, nem ninguém, simplesmente, acreditar em suas verdades e andar com seus próprios pés.
Ninguém é pequeno demais que não possa ensinar, nem grande demais que não possa aprender. Boa Noite!
Frases de Boa Noite
Felizes são aqueles que aprendem a administrar seus conflitos, que aceitam suas oscilações de humor, que dão o melhor de si e não se autoflagelam por causa dos erros que cometem.
Tenha fé, determinação e coragem. Pense de maneira saudável e positiva. Aprenda a fazer declarações positivas. Isso o ajudará a acreditar em si mesmo e a mudar seus hábitos negativos.
Aqueles que estão no mundo dos vivos não podem esquecer que tem muito que aprender, mas não deixar de fazer aquilo que já sabem. Enquanto aprendemos, trabalhamos para não esquecer o que já foi aprendido.
Na vida temos momentos bons e ruins, nos cabe aproveitar os momentos bons e aprender com os momentos ruins.
A auto-satisfação é inimiga do estudo. Se queremos realmente aprender alguma coisa, devemos começar por libertar-nos disso. Em relação a nós próprios devemos ser '"insaciáveis na aprendizagem" e em relação aos outros "insaciáveis no ensino".
Os políticos brasileiros ainda não aprenderam a sublime lição do "amai-vos uns aos outros como eu vos amei" e continuam ainda nessa guerra suja de partidos e de aconchavos.Cada um visando os seus próprios interesses.
"O meu interesse por você, será proporcional ao seu interesse por mim, pois aprendi que sempre devemos dar valor a quem valoriza a gente."
Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual... eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real.
