Frases sobre Educador Social
alguém muito cheiroso
sentou aqui há pouco
no banco em que estou
vista pra janela
camarote de curioso-aprendiz
lugar de quem atira paixão
assobio de
bem-te-vis
Observar sem julgar é algo que tenho exercitado diariamente e, aposto que o Universo está orgulhoso de mim. Sou aprendiz da vida e não um amontoado de moléculas soltas ao sabor do vento. Viver também se aprende, sabia?
Sou responsável por cada palavra que sai da minha boca por tanto, penso bem antes de dizê-las pois o aprendizado é ganho no silêncio. E no atual momento tenho preterido falacias, tenho me vestido de silêncio mas, não me subestime!
É inadmissível em pleno século XXI, ainda existe exploração dos seres humanos pelos próprios seres humanos. É preciso com urgência aprender a amar.
Assim como todas as coisas, a superação também é uma questão de escolha. Superar é escolher matar o que te dói, antes que o que te dói, te mate!
"Em todas adversidades da minha vida,eu continuei e continuo sempre resiliente. Vou seguindo o meu caminho,caindo e levantado,vivendo e aprendendo,fazendo de um limão uma limonada e não permitindo que os meus planos, virem planetas."
--- Olivia Profeta---
Não existe início sem antes despedida, precisamos abandonar algo bom para obter algo melhor, é triste e difícil entender no momento, porém faz parte do aprendizado sobre a vida.
"E Recomeçar é isso......
É seguir em frente sem olhar pra trás, é deixar de lado tudo aquilo que te fez mau e seguir em busca de novos horizonte e de novas descobertas,pois assim é a vida...Um dia se perde e no outro se ganha..."
_Olívia Profeta_
Um país que reforça a educação e a tem como prioridade, forma cidadãos capazes de alavancar o progresso, criando novas oportunidades de promover um desenvolvimento mais abrangente, beneficiando a toda a nação.
Nada é igual ontem.
tudo muda a cada dia
o que passou não volta
mas se usa para transformar o amanhã
[Tudo muda], C. Galego
Esta é uma dor aguda. Vai se tornar crônica. (...) Não a sentirá a cada minuto, mas não passará muitos dias sem senti-la. E aprenderá alguns truques a fim de mitigá-la ou afastá-la, esforçando-se para não terminar destruindo o que, para ser alcançado, fez você se expor a ela.
Não é que eu seja velho e ranzinza, so tenho dificuldade de lidar com crianças em corpos de 50 Anos castigados pelas injustiças da vida.
A sabedoria, a tolerância, o amor testam meus limites, cada vez mais!
Ao caminhar, não espalhe espinhos pelo chão. Porque você pode ter que voltar por esse mesmo caminho... E pode ser que você volte descalço...
O maior presente da vida é a percepção que vem através da consciência que se amplia, quando identificamos o nosso lugar e que tudo que nos aconteceu representava um momento a mais da construção de uma ponte entre o que éramos e o que somos. E assim novas pontes surgem...
''É na infância que começamos adquirir nossos valores.Valores esses que com no decorrer da vida, muitas pessoas vão perdendo completamente e não os recuperam jamais.''---(Olívia Profeta)---
O tempo, uma grande fonte de conhecimentos, sabendo usufruir corretamente daquilo que o tempo nos trás, aprendemos o necessário para vivermos bem.
@rosivaldo.bandeira.9
Coragem:
Aceitar o desafio sem conhecer os detalhes.
Confiança em si mesmo:
Depois conhecer os detalhes, aprender o que fazer, e como fazer!
@elidajeronimo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de educador e sobre educadores que motivam o compromisso com o ensino
- Educação Social
- 43 frases para o Dia do Professor que celebram a educação
- Frases de Filósofos
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você