Frases sobre Educacao Sabedoria
Hoje as flores exalam aroma,o verão se transformou em outono,as borboletas sobre minha cabeça,vejo o jardim verde não como antes,e cada sorriso da criança é o que mais desejo,a alegria em trovejo,....nao é nao um sonho,é o meu aniversárioooooo
Quando conhecemos sobre a conduta e o caráter de Deus.
Jamais aceitaremos improviso, porque Deus é um Deus de planejamento.
Deus sempre planejou coisas extraordinárias a você!!!!
A minha alma flutua sobre os meus sonhos. Algo dentro de mim dança ao som de tudo. Sinto que a leveza desta dança me está a levar de volta ao Divino.
"O Segredo é deixar de ser tolo tentando convencer as pessoas sobre a verdadeira importância que elas tem, e deixar que os pequenos gestos mostrem por contra própria..."
Toda oportunidade que a vida lhe oferecer, pelo menos reflita sobre, algumas oportunidades para a felicidade estão nas pequenas coisas e simples momentos que vivemos.
Sobre o sol poente és um estrela nascente com seu brilho ofuscado mas presente. Cintilante se sobrepondo a força a uma força monstruosa mas com delicadeza mostra toda sua graciosidade.
“Pode acreditar, quem escreve bem sobre o amor, na prática é um desastre.Por isso eu não escrevo eu deixo que Deus me guie.”
Descartável...
De malas prontas,
está a alma
que cavalga livre
sobre nuvens dispersas,
levadas pelo vento forte
na direção do mar
que agora,
vai empurrando
para as ilhas desertas
e abandonando por lá,
pedaços de tudo
o que é descartável.
by/erotildes vittoria
Não é sobre o ponto de abalo, não há como prever quando vai acontecer. Eu apenas desejo que você chore.
Se quer conhecer o caráter de um homem, veja como joga; você aprenderá mais sobre ele numa hora do que em sete anos de conversas.
Sobre felicidade:
Felicidade é se fazer largo e profundo nas disponibilidades do outro.
Felicidade é cultivar a benevolência com suas imperfeições.
Felicidade é movimento, é repouso é prosseguir.
Felicidade é viver.
Somos Jovens amor Não importa o que os outros pensem sobre nós o que importa é o Amor, Caráter, Respeito que sentimos um para o outro A opinião dos outros.........Foda-se a Opinião deles.
"Detesto essa mania que as pessoas tem de construir e demolir fantasias, sobre os outros. Não quero me encantar com ninguém, só por mim mesma."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp