Frases sobre Desilusão
"Sonho"
"Você", eu sonho acordado, assim não sofro a desilusão de acordar e saber que o sonho acabou, acordado, o sonho vira ideal!!!
Porque tacar uma pedra no meu coração? Porque causar em mim uma grande desilusão? Pra que sofrer se o meu amorzinho é você?
A desilusão amorosa começa quando você diz pra pessoa amada: -Eu te amo! e Ela responde: Eu gosto de você!
A desilusão quando chega lhe demonstra que tudo que passaste ficará apenas na lembrança, seja boa ou não, mas na verdade tiramos tudo um aprendizado, coração não dói , o choro parou, o sorriso voltou, e tudo que você achou que não iria ter, lhe volta o viver...
Nas duras provas da vida podemos reconhecer a desilusão amorosa como uma grande parte do desenvolvimento social do homem.
A realidade muitas das vezes parece dura, mas é melhor a realidade do que a desilusão. A regra é simples: ilusão gera desilusão.
Olhe com os olhos, não com o coração.
Nos decepcionar com a religião a qual fazemos ou fazíamos parte é pior do que desilusão amorosa, pois nao se consegue ver outra religião de forma atrativa e convicente. Só não questiono minha fé em Deus porque eu sempre senti Deus presente mesmo antes de saber que existia religiao.
A ilusão nada mais é que uma obra de nosso gênio. A desilusão é necessária quando não somos capazes de diferenciar o real do utópico.
De expectativa, a desilusão,
Ruindo na escuridão,
Insanidade, sem razão,
Espaço e tempo sem compreensão,
Legitimo bobalhão,
Legal pois sem noção,
Yin-Yang, sem coração.
Se um dia te chamarem de fraco pela desilusão do amor, saiba que quem ama de verdade se enfraquece mesmo, pois o amor verdadeiro requer força do corpo e da alma.
Quem....não chorou por um alguém...
Não amou mais de uma vez ,não sofreu desilusão.
O amor então....
Me diga, quem ?
Sei que a vida é sempre assim, sofre aquele que der mais
É melhor ter o que dá , a ter o que esperar...
Kleber Greg
Lembre-se de quem você era antes da última desilusão. Como sempre somos e por vezes estamos, nunca existirá infelicidade infinita.
