Frases sobre Desconfianca e Falsidade
O lar deve ser o ambiente onde as feridas são saradas. Lugar de descanso das intempéries da vida. O lar deve ser abrigo de repouso e descanso do corpo, mente e coração.
A mim muita coisa importa
que seja simples e do coração
mas não ligo se a rua é torta
nela continuo a missão
Não preciso de quase nada
vivo entre a calma e a polvorosa
não procuro sucesso na jornada
só a paz sob uma estrela silenciosa
"Todos estamos cansados de saber que a DESIGUALDADE chega a ser pior que as maiores maldades do homem, portanto, estamos passando da hora de enriquecer esse debate"
Você tem que aprender a dominar suas emoções, ou estará destinada a repetir os erros da última She-Ra.
A criatividade é contagiosa. Passe-a adiante.
Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Einstein, mas não há evidências que confirmem essa autoria. Apesar de a ideia de a criatividade ser contagiosa já estar em circulação por volta de 1950, a frase exata do pensamento acima foi identificada pela primeira vez no livro “Creative Growth Games”, de Eugene Raudsepp e George P. Hough Jr., lançado em 1977.
...MaisE, finalmente, ela meio que... de certa forma… apenas um pouquinho… queria mesmo dançar com o duque.
Logo você vai aprender que todos os homens têm uma necessidade inexplicável de colocar a culpa em alguém quando fazem papel de bobos.
Você sabe melhor do que ninguém que eu não desejava nada disso. Não queria casar nem ter uma família, muito menos me apaixonar. Mas acabei descobrindo, contra minha vontade, que é impossível não amar você.
Pelas ruelas de minha cidade, a memória quando criança. Vêm um furacão na mente, recordando boas lembranças. Retomo ao meu passado, em Sobral com seus sobrados. Um jovial mundo da esperança.
Se quer conquistar alguém, torne-se admirável! Cuide de você, de sua vida como o bem mais precioso. Lembre-se de que ninguém ama o que não admira.
Trecho do livro “Por que o Amor Foge de Mim?” - Ana Toledo
Ninguém que está estagnado, pode esperar mudanças positivas, em sua vida. Nada acontece para quem optou por nada fazer. Mexa-se!
Ana Toledo – Psicanalista
A liberdade é a maior conquista pessoal que se pode ter, mas lembre-se de que ser, verdadeiramente, livre é viver em Paz, e só há Paz onde há perdão.
Ana Toledo – Psicanalista
Conscientizar-se de seus bloqueios, é a única forma de encará-los e vencê-los. Um inimigo invisível, é impossível de ser combatido.
Ana Toledo – Psicanalista
Relacionamento que machuca e provoca dor, pode ser qualquer coisa, mas, certamente, não é Amor. Liberte-se!
(do livro “Por que o Amor Foge de Mim?” - Ana Toledo)
