Frases sobre Defeitos
"De todos os defeitos de um homem, o orgulho é o pior deles, pois é capaz de corromper até a mais pura das virtudes"
Olhar além das aparências.
Dos julgamentos precipitados.
Com o olhar humano vejo inúmeros defeitos, mas em todos.. me abstenho dos julgamentos...
porque penso.. como Deus vê?
No melhor sentido da palavra
Quero olhar para o meu próximo e exergar àquilo que que Deus consegue ver
Não é o que você fez no passado, que determina se você é inútil, cheio de defeitos e erros.
É o seu reconhecimento, obediência a Deus e a sua palavra, que revelará a sua importância para conduzir outros a alcançarem salvação.
A barba não mostra as qualidades e defeitos de um homem, mas o seu caráter sim.
A barba cresce de novo e bem rápido, mas não pude deixar de mostrar que quando Deus faz algo, ele faz com amor e perfeição.
Obrigado pai todo poderoso, por ter me feito assim todo perfeito.🙏🙏🙏😉
Jesus conhece meus maiores e piores defeitos, mesmo assim Ele não me rejeita nem se esquece de mim.
“Posso ter defeitos, más procuro viver um dia após o outro sempre buscando as energias necessárias para que minha vida seja sempre uma metade junto com a sua outra metade formando apenas uma vida”.
quando conhecer alguém,não esconda seus defeitos.para não correr o risco de perdê-la,quando a descobri-los.
Procure enxergar os defeitos das pessoas que conhece. Se esses forem suportáveis, permaneça perto, se não forem, se afaste. Pois qualidades são agradavéis e fáceis de suportar, alguns defeitos não.
"Porque veio a saudade visitar meu coração.
Espero que desculpes os meus defeitos, por favor amada minha"
Se não é tão simples apontar nossos erros e defeitos, e ainda determinar quais precisaríamos aprimorar, imagine então quando somos vítimas ou nos fazemos de vítimas!
Eu encontro amor nos meus inimigos, pois são eles que me mostram meus defeitos e, dessa forma, me aproximam deles. Também amo meus próprios defeitos, pois são eles que me tornam semelhante aos outros. É um amor recíproco e equilibrado, onde todas as partes estão em sintonia. CiFa.
