Frases sobre Consciencia de Sir Wiston Churchill
Amizades, que caminham, lado a lado, com a gente e, juntas, podemos construir pontes, que ligam vidas, para sempre. Gente, que se doa em uma amizade verdadeira.
(Marilina Baccarat de Almeida Leão, no livro "Construindo Pontes"
É preciso abrir janelas, muitas janelas! A vida oferece muito mais aos que aprendem a sair de si mesmos e se arriscam na direção dos outros. Abrir as janelas é, também, expandir fronteiras, aprender novas vivencias, degustar outros sabores e vencer os obstáculos.
Quando a tristeza nos abater e não soubermos vencê-la, temos que ter passos de valentia, sendo visionários como a águia. Se não formos assim, é bem provável que sejamos engolidos pela sutileza dos artrários e a força da ventania poderá nos carregares con.
Quando a tristeza nos abater e não soubermos vencê-la, temos que ter passos de valentia, sendo visionários como a águia. Se não formos assim, é bem provável que sejamos engolidos pela sutileza dos ares contrários e a força da ventania poderá nos carregar.
Olhe para as coisas não só como elas são, mas também como elas podem ser. Sei que é difícil planejar e sempre pensar grande, mas é necessário você saber hoje o que quer para o amanhã. É preciso que você pense grande todos os dias.
Há coisas que acontecem para nos fazer mais experientes, mais maduros. Podem servir como escaladas durante o nosso viver.
Ah! O tempo, sempre ele, passando por nossa mente. Em um instante momentâneo,ele nos leva a lugares que, muitas vezes, não gostariamos nem de chegar perto.
Ah! Tempo que sempre passa e não percebemos, passa como um simples vento ao cair da tarde, passa como nuvens, que não conseguimos alcançar em cada movimento.
Algumas pessoas não passaram, mas sim vieram para ficar e se instalaram em nossos corações, fazendo neles sua morada. Construíram alicerces com raízes tão profundas, que jamais serão arrancadas e permanecerão para sempre em nossas vidas.
A solidão não faz você se encontrar,como dizem por aí, mas a entender que você está ainda mais perdido...
Somos o que somos, somos o que queremos ser, somos o que conseguimos ser, somos o que demonstramos ser e principalmente somos aquilo que os outros veem.
Disseram-me que sou toda amor... pois antes ser amor... que morrer sem saber o sabor de ser amada...
Quando você desafoga sentimentos o coração fica leve... amanhece... entristece... esclarece... enternece... e...por fim alegra-se...
Assim nascem os poemas de coração retorcido... misturas turbulentas e uma pitada de sentimentalidade...
Não é qualquer coisa que me abala
A emoção vem, a emoção vai e ela calha
Não aceito suas migalhas...
Quero ser feliz e mais nada.
Essa natureza é sábia, acho que, baseada nessa ideia, ela leva cores à vida das pessoas, está sempre com o seu pincel em punho e com suas cores mil!
O que adianta perder energia se estressando com o dia de amanhã ?
Ele virá de qualquer forma. Sei que encontrarei uma solução, sempre se encontra, já percebeu?.
Agora, quero mais é aproveitar o dia de hoje, viver o momento de agora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp