Frases sobre Consciencia de Sir Wiston Churchill
Toda palavra de Deus para que se torne sólida na matéria, para que se torne real aos olhos, precisa ser dita e aprovada por vocês! Vocês são a boca de Deus, vocês têm o Seu poder, vocês São a essência do que ele é, logo depende somente de sua fé em si mesmo.
Quando as lições do Divino Mestre ressoam dentro de um templo familiar, as pequenas dificuldades que, vez por outra, prejudicam a paz doméstica, cedem lugar à felicidade comum.
Há casos em que temos de transformar a calúnia e a afronta numa lição para a nossa vida. Isso faz com que a maledicência seja proscrita na caverna do silêncio.
O termo "para sempre" é muito forte, para sempre é ilimitado
Não é preciso palavras pra dizer que será "para sempre", porque o melhor jeito de dizer que não terá fim, é nunca acabar...
Querem fazer da minha vida pessoal um livro aberto por isso que eu sempre direi:" temos que aproveitar os momentos de felicidade, porque a inconstância do tempo nos assola".
TITULO: QUEM SOU EU ?
QUEM SOU EU ?
OLHO NO ESPELHO E ENXERGO EM VOCÊ, MINHA "ALMA GEMÊA".
MAS AINDA NÃO TE CONHEÇO OU ENCONTREI,
E QUANDO EU DESCOBRIR QUEM EU SOU , DESCOBRIREI VOCE,
E ENTÃO VER EM VOCE O QUE EU PRECISO SER ,
PARA TE MERECER !!
Autor: Gilberto Braga
Não existe forma que me pareça mais adequada de chamar Zélia, sem ser namorada. Zélia é meu "namorado" não vos parece estranho?!"
Titulo: Sonhar não custa nada !
********************************
SONHAR NÃO CUSTA NADA !
O QUE CUSTA CARO É TER CORAGEM E PAGAR UM ALTO PREÇO ,PARA REALIZA-LOS !
Gilberto Braga
Titulo:
QUEM DÁ AMOR RECEBE A FELICIDADE!
**********************************
QUEM DÁ AMOR ,CARINHO E ATENÇÃO, RECEBE A FELICDADE EM TROCA , MAS QUEM FICA CALADO (A)E NÃO DECLARA O SEU AMOR AO SEU AMOR..... RECEBE APENAS O SILÊNCIO "!
asss:
Gilberto Braga
O destino trabalha em uma constante! É uma bola de neve que só para de rolar e crescer, quando encontra o “final da linha”.
O sonho
O sonho é algo que a gente quer viver
Mas a realidade é totalmente diferente
È triste, é complicado é fora de série
Poema do dias das mães
Mãe te amo muito, muito mesmo
Tipo muito, muito, muito mesmo!
Bastantão
Assim, tipo Hogwarts
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp