Frases sobre Consciencia de Sir Wiston Churchill
O frio na alma é o amor falando pra nós nos aquecermos.
Se não vivemos nossa comunhão com o amor
Estaremos sempre nos afastando da fogueira.
"No mundo dos games, os jogos eletrônicos de futebol destacam-se pela dinamicidade e jogabilidade de partidas que permitem enxergar a Matemática com um olhar atento de prospecção e criatividade"
MARCOS ANTÔNIO LENES DE ARAÚJO, MARKENCIANO.
Professor de Matemática
Mil velas iluminará na escuridão, mas uma vela ainda terá seu brilho! Pois as trevas não se misturam a luz.
Guerreiro destemido dá a vida por sua Rapunzel presa na torre: "Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas" (João 10:11)
"A sabedoria ou espírito santo, é uma dádiva que só Deus pode dar a quem ele quiser. Ninguém consegue alcançá-la, ela só pode ser recebida"
"Um mundo dinâmico cheio de possibilidades, a compreensão e interpretação de personagens que estimulam o pensamento matemático e a construção de estratégias didáticas"
MARCOS ANTÔNIO LENES DE ARAÚJO, MARKENCIANO.
Professor de Matemática
Se você anda desanimado e pensa em desistir, saiba que Deus está sempre pronto pra lhe ajudar a vencer qualquer situação, procure-o, que Ele vai te dar a força necessária e iluminar os seus passos (Nelson Locatelli, escritor)
Um bom jeito de começar o dia é na luz da oração, e terminar agradecendo a Deus pelas tantas oportunidades e livramentos que sempre temos ao longo do dia (Nelson Locatelli, escritor)
Para evitar perca de tempo e decepções é melhor traduzir a vida assim; só virá até mim aquilo que eu for buscar, e para que eu não desista e nem me perca no caminho, Deus, daí-me força e sabedoria (Nelson Locatelli, escritor)
Mais uma semana! Obrigado Deus por ter me dado forças, guiado meus passos e me protegido ao longo do caminho. Chegar aqui, olhar pra trás e sentir a alegria de ter vencido mais uma etapa é muito gratificante, Deus, obrigado outra vez! (Nelson Locatelli, escritor)
Que o meu, o seu, os nossos dias sejam iluminados por Deus, ensinando-nos a ultrapassarmos as pedras sem cairmos, sem nos ferirmos e sem atirarmos elas em ninguém (Nelson Locatelli, escritor)
Toda vez que tentamos agradar quem não concorda com nosso estilo de vida abrimos mão de dar importância a nós mesmos, o que não agrada a Deus, porque Ele quer que tenhamos primeiro amor próprio (Nelson Locatelli, escritor)
Interessante! Quem pregava o amor e o caminho da eternidade não tinha se quer, uma casa para se acalentar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp