Frases sobre Conhecer uma Pessoa
“Vivo de forma intensa. A minha sensibilidade me torna uma pessoa profundamente empática e emotiva. Mas, em certos dias, sentir tudo tão profundamente parece um fardo difícil de carregar.”
– Priscila de Araújo
A beleza é uma porta aberta para a integração de uma pessoa em um grupo, a inteligência é uma janela aberta para a beleza interior.
"A mesma pessoa que reclama que o espetáculo da vida é uma piada é sempre a que paga pela área VIP."
“A estagnação tem por prática tirar o foco. Uma pessoa focada vai mais longe. Desfoque-se do instinto de sobrevivência e foque-se no espírito dos campeões.”
"Desconfie do demasiadamente óbvio, pois o óbvio só é óbvio para pessoa preparadas. Nem todos possuem a mesma perspicácia para entender o óbvio."
"O 'quero focar em mim' geralmente esconde o fato de que a pessoa já estava focada em qualquer outra coisa, menos no 'nós' que vocês construíram."
Dica da Sexta feira: Desperte o lado safado da pessoa que esta contigo, e terás uma noite repleta de Bis.
(Patife)
Não seja um mero espectador da sua própria vida, sujeitando-a a vontades passageiras ou a flutuações de humor. A todo instante, dê a si mesmo o poder da escolha. Este é o primeiro passo para se tornar senhor de si mesmo, e passar a governar os seus atos, ao invés de ser governado por eles.
A vida as vezes nos deixa sem muitas escolhas...se pudesse mudar algo,mudaria a distância entre nós;talvez a distância não seja literal,mas apenas uma barreira invisível que surgiu ao longo de nossa caminhada
O que é preciso é cada um multiplicar-se por si próprio
Nunca conheci quem tivesse levado porrada.
Todos os meus conhecidos têm sido campeões em tudo.
O homem é um egoísmo mitigado por uma indolência. O animal é a mesma cousa.
Uma das formas de saúde é a doença. Um homem perfeito, se existisse, seria o ser mais anormal que se poderia encontrar.
Tão cansado de ter achado como de não ter achado. O fim e a soma do que somos, já o Pregador o disse: vaidade e aflição de ânimo.
O bem é um mal necessário. Se não existisse o bem, ou a ideia dele, não conheceríamos o mal, portanto o bem é ele próprio um mal, e é necessário (para conhecer o mal): um mal necessário. Q.E.D.
A volúpia do ódio não pode igualar-se à volúpia de ser odiado.
