Frases sobre Começo
Meu amor
Então você voltou
Desde o começo
Que esse romance é um filme sem fim
Não sei como tudo começou
Mas sei como terminou
Tudo era um começo
Tudo era um fim
Quando as palavras perderam a força
Entrou em cena o amor
Quando tudo desabou
A vida cobrou
Quando todos se foram
Restou a dor.
Algumas pessoas são como florestas de eucaliptos, no começo são cheias de vida e no final se tornam enormes espaços vazios.
Começo agradecendo pelas pequenas conquistas, até que me torne grande o suficiente para materializar as grandes!
Eu começo a brigar, dai eu percebo que eu sinto falta, dai eu tento voltar atrás, dai a pessoa é grossa comigo e não me quer mais rsrsrsrsrs uhul.
Esvaziar o vazio, e amar a quem ama.
Recomeçar é um começo
Fazer do amor uma herança
Se apostar quem ama mais, quem perde é quem ganha.
Amor que arranha, da dor e prazer.
Só imagino você de encontro aos meus braços
Se perdendo nos laços que armei pra você.
Tenho dificuldade de me apropriar da opinião dos outros, começo a criar contrapontos até chegar a um consenso próprio. Muitas vezes tendo a complicar algo que é simples demais.
O SOFRER.
Começo a acreditar que certas pessoas gostam de sofrer de amor de vez em quanto! Isso a ajuda a ter algo com que pensar!
A vida é feita de escolha, por isso procure sempre escolher um bom começo para nao ter um triste fim.
Afinal a escolha é tua...
Quando a dor começa a crescer, a inspiração vem, e eu começo a criar.
Coisas sem sentido pra você, mais tudo se encaixa quando se diz respeito a mim ;)
