Frases sobre Cérebro
Todos temos um guerreiro dentro de nós, temos a arma: Cérebro. Temos o alvo: Coração. Temos munição: Palavra. Temos uma operação: Pra frente. Temos um inimigo: Nosso pensamento. E temos um móvel: Os pés, que vão te levar a lama mais também a honra. Para não faltar, temos a farda: Seu corpo.
Por vezes...
Por vezes sinto-me tão errado
Com um cérebro fragmentado
Ficando cada vez mais isolado
E na "arte" de não saber o que fazer
Falar demais por não ter o que dizer
E despistar quando não entender
De certa forma até é divertido
Perceber-me ridículo pelo que tenho dito
Sou confuso, mas agora não estou perdido
Assim como reza a lenda
Eu queria ser a Alice
Que depois de cair
E entrar em coma
Seu cérebro criou um mundo de fantasia
Também quero viajar para um novo mundo
Cheio de fantasia
Onde eu não sinta dor
Nem física e na alma
Onde não tenha solidão
Onde eu não seja desprezada
Os traumas do passado, são deletérios das oportunidades do nosso presente, pois o nosso cérebro foi programado pelas as ações e reações incoerentes e constante de outras pessoas Sobre as nossas decisões, é por essa razão: que fazemos coisas involuntariamente, sem sermos proativos nas decisões do nosso presente.
Quando seus olhos ficam levemente focados no horizonte por longos períodos de tempo, seu cérebro libera endorfinas. É a mesma coisa que acontece com um corredor quando ele se exercita. Hoje em dia, passamos a vida inteira olhando para telas a trinta centímetros de distância. É uma bela mudança.
Algumas vezes o cérebro humano funciona como uma máquina, ou seja obedece a um comando. Muitas vezes as pessoas não atinge as suas metas não por incapacidade. Mas, porque o cérebro já recebeu o comando inúmeras vezes que não seria capaz e por essa via funciona menos. Eduque o seu cérebro ele fará maravilhas
temos a nossa "disposição" o mais potente computador do mundo, o nosso cérebro. mas a pequena diferença de um desk top para o mais poderoso órgão do copo humano, e que o cérebro necessita ser bombardeado por conhecimento e o pc o alimenta de conhecimento ou alienação dependendo do seu ponto de vista.
Ora, se o nosso cérebro absorve as sugestões dos próprios pensamentos conflitantes, como você acha que ele irá reagir mostrando uma lista de condutas apresentados pelas reações psicossomáticas ?
Ensine aos seus pacientes a serem gerentes ativos de suas emoções, e não guiados pelos pensamentos sabotadores interno e externos!
De todas as falas, para o letrado que forma em seu cérebro a inspiração do livro que se abre com inúmeras palavras, frases que cultua-se aos olhos do pensamento do ser leitor, como em um cortejo cérebral, entoando as minúcias dos saberes que segue astuto pautado com isonomia de credos, rebuscados dos inúmeros saberes para o viver compondo.
Alma vagante
Abra os olhos , abra os olhos meu cérebro repetiu .
Vem como sono vagarosamente
Alma intima, vozes sons semelhantes
Eu já te vi antes , indagou-me .
Não certamente eu não me esqueceria respondi .
Inquieto coração faz tremer o peito
Que de não ter jeito se cansou de ter ilusão.
Sou por excelência um ateu.
Mas é por ocasião do Natal que meu coração ilude o cérebro e grita êêê é Natal!
Tem um mistério neste mito que me faz eternizar nas ilusões que mamãe me adestrou.
Mas não importa, a não ser a imensa vibração de Amor a qual experimento!
Feliz Natal.
Namastê!
Tem dias que o cérebro pede calma, o coração demonstra que está cansado, o corpo sofre continuamente e pede piedade para tudo isso que está passando.
Você se olha no espelho e se pergunta onde errou e se cobra ainda mais, as palavras que escuta e diz... não fazem sentindo, e finalmente entende que precisa de paz para alma.
O cérebro utiliza os olhos para dar significado a pensamentos ao longo da vida e cada tamanho de comprimento de onda da luz, do infravermelho ao ultravioleta, representa o significado que damos as imagens que podem compor o que pensamos, imagens que se repetem formando padrões do ponto de vista de cada ser.
O cérebro criou várias interpretações para definir a realidade. Se a verdadeira essência de tudo for o que os sentidos não podem captar: como saber se vivemos a vida real ou uma mera ilusão criada pela mente? Podemos constatar que a única evidência de realidade é o próprio pensamento, ou será que ele também pode ser uma ilusão?
O cérebro é uma entidade complexa, difícil de ser compreendida em sua totalidade. É ele que busca o conhecimento e é feito de matéria, diretamente ligado à química. É por meio do cérebro que aprendemos e compreendemos as coisas, como agora, neste momento em que lemos e compreendemos esta mensagem.
O Homem conhece o Cérebro e o Conteúdo do Cérebro como Informações Gravadas que determinam o Comportamento cotidiano!
Contudo, o Homem ainda não se conhece a si mesmo, isto é, o Homem ainda não conhece a Alma e o Conteúdo da Alma como Informações Impregnadas que determinam a Personalidade com que nasce!
É fato que o desequilíbrio gera movimento. Quando está concentrado em poupar energia, o cérebro tende a repelir as situações de descontrole ou mudança e, em algumas circunstâncias, leva o indivíduo ao estado de inércia. Quando essa paralisia se instala, você deixa de aproveitar as ondas agitadas que conduzem a mares distantes.
Sem querer tirará razão do cérebro,ou da prisão da mente ou de "ação" humana,as situações revoltantes ou frustrantes,que ô abalam tanto,alterando as sua emoções,sendo capaz de até de mexer com suas virtudes,podendo até te corromper!
O segredo é não se perder na ambições..Cuja há chave,sempre foi o seu coração!
EU SOU UM ESQUELETO
Não tenho carne
Não tenho pele
Sou apenas osso.
Não tenho cérebro,
Nem coração
Sou apenas vazia.
Me sinto tonta
Minhas mãos tremem.
Não quero levantar
Não quero comentar.
Não sinto fome,
Nem sinto raiva,
Eu me sinto é cansada.
Não tenho nada
Não tenho ninguém.
Sou apenas osso, sou um esqueleto.
Pensar é ligar-se a algum Pensamento.
Pensamento é informação gravada e fluente no Cérebro.
Parar de Pensar é desligar-se do Pensamento realizando a Atenção ou fixando a ação de ver, ouvir e ou sentir Algo.
Tal Algo pode ser, por exemplo, o próprio Pensamento, os dedos dos pés, o Som dos pássaros, a Emoção.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp