Frases sobre Caminhar
Do que morremos?
Será do gotejar do veneno expelido por nós mesmos no caminhar diário?
Nossas invejas, ódios, amarguras, mágoas, fofocas e tantos outros ácidos contaminantes de nossos egos facineros...?!
Possivelmente que sim.
Não perguntes quem sou,
nem aonde vou... basta-lhe que observes o meu caminhar,
aí entenderás que ir e vir, é coisa de tempo; e é nesse tempo que tanto vou, como venho me eternizando!.
quero caminhar entre os canteiros
de minhas flores Sentindo essência de vida e
Aroma dos grandes amores,
abraçada com um feixe alegria
Me deitar na relva fresca da paz
Com gosto de quero mais Com cheiro de poesia
"Se o teu caminhar não esta na ROTA que Deus te colocou. RETROCEDA. Alguns passos pra trás é melhor que se perder em um caminho equivocado."
—By Coelhinha
"Deus desperta Luz no seu espírito para guiar seu caminho, esse caminhar na luz é descansar nElle."
—By Coelhinha
" Se nos momentos maus não caminhas comigo; nos bons pode deixar, que nem faz falta caminhar."
—By Coelhinha
Na vida real, não andamos sobre flores, portanto, também não devemos caminhar sobre tapetes com flores.
"Cometemos muitos erros por impulsos desnecessários. É necessário olhar para frente, caminhar e consertar os próprios erros".
ERRAR É NECESSÁRIO.
O erro é essencial para que possamos caminhar na direção certa, não encare o erro como uma frustação. O erro mostra onde devemos corrigir e atingir o objetivo.
Se você errou não encare como derrotado porque o erro mostra o caminho para vencer.
Depois de tudo ainda encontra forças para seguir meu caminhar com mais intensidade e vontade de viver.
Poetisa
Islene Souza Leite
Todos nós trilhamos uma jornada única.
Se deseja caminhar ao lado de alguém, lembre-se: o verdadeiro companheirismo não se impõe, ele é acolhido.
Espere ser convidado!
Porque cada passo compartilhado sem consentimento pode se tornar um peso, e não um amparo.
"Ser amigo, companheiro, cúmplice, caminhar de mãos dadas, trocar caricias, amar reciprocamente, ouvir, respeitar, ter sempre tempo um para o outro, (re)alimentar o fogo da paixão, inovar, ser solidário nos bons e maus momentos da vida. Eis a essência do amor."
É melhor caminhar só no deserto em paz, do que habitar um paraíso cercado por tempestades da alma...
"Sou imensamente grato à fisioterapia, pois ela me deu a oportunidade de voltar a caminhar e conquistar minha independência novamente."