Frases sobre Bondinho do Monte Serrat
Amor e dúvida
Eu fico na dúvida sobre o que é o amor...
Um sentimento?
Uma explosão de hormônios?
Uma sensação?
Ou uma pessoa?
Não sei...
Prefiro ficar na dúvida até descobrir o que o amor é
Do que duvidar de um amor...
Penso na inutilidade do ser, e me pego em pensamentos desconstruídos sobre como gastar meu tempo com o conhecimento.
Uma amizade verdadeira é construída sobre a base da verdade, lealdade e dedicação constante.
O verdadeiro comprometimento se revela na lealdade inabalável e na dedicação constante.
Quando aprendermos que não somos totalmente 100% autossuficientes, então aprenderemos sobre suficiência.
Se eu fosse um poeta, escreveria versos infinitos sobre a sua beleza. Se eu fosse um pintor, criaria obras de arte inspiradas em seus traços perfeitos. Mas como sou apenas alguém admirador, digo com sinceridade: você é a mais bela princesa que Deus já criou.
Tem pessoas que vão embora, e mesmo ausentes, ficam presentes.
Não é sobre ir embora que estou falando.
Às vezes, tudo o que necessitamos para encontrar alívio em nossas aflições é refletir sobre nossas ações e reavaliá-las de uma nova forma!
"Devemos refletir sobre nossas atitudes e pensamentos, para que possamos evoluir nos aspectos mental e espiritual ".
Ser de esquerda é ter uma posição filosófica perante a vida onde a solidariedade prevalece sobre o egoísmo
"Sobre o Luar os dois se olharam e se beijaram;
Sobre o Luar os dois se apaixonaram;
Sobre o Luar os dois se entregaram;
Sobre o Luar os dois se enamoraram e Sobre o Luar os dois prometeram que o amor não seria passageiro como o findar da Lua."
É muito mais do que o domínio da mente sobre a matéria. É preciso uma autodisciplina incansável para agendar o sofrimento no seu dia, todos os dias, mas se você fizer isso vai descobrir que do outro lado desse sofrimento existe toda uma outra vida esperando por você.
Precisamos recuperar o entendimento sobre nossas figuras de linguagem urgente! Ou perderemos a filigrana do humou/ironia e mataremos ou morreremos por isso. Sem contar a poesia, que já perde faz tempo.
Que neste novo ano, possamos amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos, sobretudo, que sejamos gratos a Ele em qualquer circunstâncias, para que possamos abraçar a mudança, acolher novos começos e celebrar cada momento com muita saúde, felicidade e prosperidade. 🙏
