Frases sobre Bondinho do Monte Serrat
Ai você resolve contar sobre tudo o que esta sentindo, abre seu coração pra pessoa, pra praticamente ela pegar uma calibre doze e destruir seu coração.
Se condena com as atitudes que, as quais num discurso diário,não aprova.Aclama sobre si as inconveniências alheias para ter do que sempre reclamar. E quando reclama não se percebe, uma vez que age como o tal que condena.
Às vezes o céu me parece cair sobre a minha terra, negro como negro de fumo, obstruindo todo o fluir de meus sentidos, paralisando minha alma e meus pensamentos, parecendo um quarto escuro, um vazio absoluto, a espera de um novo sol e de um novo entendimento.
As pessoas irão se questionar sobre as coisas boas que ouviram falar de você,mais irão acreditar na hora em todas as coisas ruins.
Não demonstra sensatez emitir opinião sobre um assunto que a pessoa não conhece. Por outro lado, demonstra preconceito se posicionar contra tal assunto, pelo mesmo motivo.
A verdadeira paz é aquela que se funda, não só nos corações, não só na afetividade humana mas, sobretudo, na mente superior do homem, nas suas ideias, nas suas concepções, na sua maneira de interpretar as coisas.
A Astronomia me fascina,pois quanto mais sabemos sobre o quão grande é o universo,mais sabemos o quão somos pequenos.A beleza dos astros me mostra o quão perfeito é o espaço.A deformação no espaço-tempo me mostra a grande perfeição das leis que regem o universo.
Sobre as cotas: se as condições escolares são desiguais, é justamente isso que precisa ser revisto, e não os sistemas avaliativos.
Mundo nonsense. Sem sentido são as pessoas que acreditam que tem a exclusividade e o poder sobre o sistema. Somos massa de manobra, isso sim!
Só deixe. Deixe que a vida invada seu coração e te surpreenda com uma nova descoberta sobre si mesmo a cada dia!
..."O Padrão é uma forma de se perpetuar a evolução sobre os auspícios da mesmice!" ... Ricardo Fischer
Se entendêssemos um pouquinho mais sobre o poder da natureza, não precisaríamos de mais nada para sobreviver.
