Frases sobre Bondinho do Monte Serrat

Cerca de 66135 frases e pensamentos: Frases sobre Bondinho do Monte Serrat

O fato mais aterrorizante sobre o universo não é que ele é hostil, mas que é indiferente.

Em uma noite fria como essa, eu só queria mesmo era deslizar minhas mãos sobre seu corpo, sedutor. Ah!... Seria o suficiente, para matar meu desejo, a fibra corporal de ti, simplesmente com um toque.

Notas sobre ela: Ela nunca foi e nem será metade de alguém, pois sua inteireza é de nascença.

Jeus nunca falou em amor para justificar o pecado, mas para justificar o pecador. A nossa fala sobre o amor de uns pelos outros nunca pode ser com o intuito de justificar nossos pecados, mas com o intuito de levar o pecador a ser justificado por Cristo.

As vezes me pego pensando e nisso me vem aquela vontade de desenhar sobre minha pele, desenhos filosóficos e que poucos podem ler mas entenda que isso é o sedativo do meu espírito.

Converter-se no seu contrário quantas vezes for necessário. (ver sobre Materialismo dialético)

Se eu dançar
As tuas penas vais abanar
Sobre a água vais planar
Uma dança de encantar

Se tu me vires dançar
Os meus braços te quero abraçar
Pelo meu nome me vais chamar
Uma valsa te vou demonstrar
(Adonis Silva 08-2018)

O que posso dizer sobre uma montanha?

"Quero pisar aonde ninguém nunca pisou, quero chegar de outra maneira, na simplicidade, não há conflitos e nem ambição, apenas vida, a cada topo uma visão de ouro, isso sim você obtém para sempre com você."

"Amar um gato é amar o mistério.
Como um mágico que não conta a ninguém
sobre os seus truques,
um gato jamais revela os seus segredos..."

Ninguém tem o título de parentesco, beleza, dinheiro ou nobreza que possa passar sobre você.

Sobre a opinião alheia? Nada pode, quem nada faz. Simples assim!

Já não me importa o que doeu,o que pensam sobre mim,o que me desejam,quem são ou como vivem.
Levo a paz comigo e uma força maior, Deus ! Que me têm como pedra preciosa protegida em suas mãos.
04/09/18
4:04pm

Opiniões de outros são úteis, mas gosto de tirar minhas próprias conclusões sobre tudo na vida. Afinal, sei muito bem que o que não agrada um grego tem muitas chances de agradar um troiano.

POUSO

Tal qual a caneta que após percorrer todas as linhas repousa exaurida sobre a folha de papel
Depois que eu fizer todo o percurso de sua pele
Embrenhar-me em seu corpo
Enfim exausta
Ofereça-me seu peito como pouso.

O que você pensa sobre o seu hoje nem sempre serve para o amanhã, aprimore se sempre.

Malvado eu? Longe disso. Eu nem dei minha opinião real sobre você ou o assunto. Posso mudar isso, me autorize.

Um olhar poético sobre fatos corriqueiros pode salvar a sua vida.

Me apaixonei pelos meus traços e esqueci totalmente aqueles que os outros esboçam sobre mim, porque a essência do meu desenho sou Eu.

"Amores vêm e vão, paixão acaba,o que falar sobre lembranças?... Elas ficam!"

Não fiquemos alheios as mazelas do mundo mas que nosso foco esteja sobre o que é bom e o que é belo para que tenhamos saúde mental.