Frases sobre Bondinho do Monte Serrat
Você começa a perceber QUE A POLÍTICA vai ser um DESASTRE, quando quem se diz representá-la passa a confundir função com propriedade, coerência e respeito com zombamento, pirraça e provocação a quem pensa de maneira contrária. Político eleito é instituição, não um vencedor de APOSTAS.
Eu de mudança,
mudança de plano,
porque planos são planos....
mudança, de sorte,
mudança de casa,
mudança de caso,
mudança de vida,
Quero sorte,
quero saúde,
quero coragem,
quero paz,
quero alegria,
quero um novo amor,
Quero uma nova vida,
Quero, um novo lar,
Quero um lugar novo...
Quero tudo novo,
Na geral, uma renovação total...
Agora preste atenção:
Lembre-se: ninguém precisa nos ver chorar!
Cada vez que uma mulher guerreira corajosa cai,
cada vez que uma mulher se ergue, é porque escolheu "vencer".
Cada vez que ele precisa se recuperar,
ela se recupera dezenas de vezes!
Isto porque só conseguem as verdadeiramente poderosas!
Quero poder saber esperar a hora certa.
Quero crer que DEUS, estará sempre na direção de
tudo que eu fizer.
Quero poder ver meus sonhos realizados.
Quero viver em paz, com amor, saúde e dignidade.
Enfim, quero ver a vida,
com os olhos de uma criança que acredita
e sabe que vai crescer.
...
Não existem leis, nem limites sobre os sentimentos. Podemos nos amar tanto e tão intensamente quanto desejamos.
dobrada sobre mim, encaro o dia para cumprir o costume, esqueço a noite e os ilusórios sonhos...perdido o caminho não é fácil reencontrá-lo
Vem sobre nós, manda Tua chuva nesse lugar
Em Tua presença, vou me derramar
E declarar que és Santo, Deus
O som do céu, vamos ouvir
Sopra Teu vento suave hoje aqui
Vou declarar o único nome que salva
Jesus
Sobre o Samba.
O samba não saiu da gafieira para o salão,do salão para a passarela.Porém digo-lhes essa sim são as velhas raízes de nossa terra.
A briga entre evangélicos e católicos realmente é ridícula, ambos pregão sobre o mesmo Deus, o mesmo amor, falam sobre céus e inferno, enquanto isso vidas vão desacreditando. O que falta é um pouco de bom senso e respeito. Já que os dois defendem suas verdades.
Devemos pensar e refletir sobre a vida, objetivos, amores... Enganos, para assim criarmos a chance de nos reerguermos por cima dos problemas através da sabedoria contida no silêncio e da paz buscada em nossa alma.
"É uma menina apaixonada, seus olhos esplandecem quando fala sobre o amor.
Fico a imaginar o estado que fica seu coração."
Tenho uma dúvida sobre uma escova de dentes. Sabe se essa escova é aprovada pela Associação de Odontologia?
Esta cidade contou histórias sobre mim. Histórias horríveis. Mas ninguém percebeu que eu tenho minhas próprias histórias assustadoras.
Criar expectativas sobre as pessoas, geralmente nos traz decepções. Não por culpa delas, mas pela perfeição que projetamos nelas.