Frases sobre Bondinho do Monte Serrat
Muito obrigada por estar aqui,
minha querida amiga.
Você nem imagina
o quanto é importante para mim,
seu espírito vitorioso
me dá ânimo,
coragem e força
para prosseguir minha caminhada diária.
Beijos.
As recordações,não comem...................................... "suspiros"..
As recordações, não fumam cigarros..
Nem acenam dizendo adeus!!
..
Agosto de 2011
Lá vou eu escrever para você
e todo mundo ler,
como se a vida fosse entender os meus recados!!!
...
Ninguém aqui é melhor e mais gostoso,
não é mais poderoso,
porque tem sempre outro maior e melhor...
e todos podemos
conquistar.
O pior rival, é a que está na tua cabeça..
Entenda, que a pessoa original de fábrica é aquela que ninguém consegue imitar!!
Talvez, você pensa que sabe.
E também pensa que me conhece!!
será?
Quanto mais você pensa que sabe de mim..
Maior será o seu desejo em conhecer-me..
..
Deus,
Livra-me
do se,
do quase,
do talvez.
do pode ser que sim,
das incertezas
que roubam os meus sonhos..
..
Um dia não serei mais
Mas antes de partir
Com as palavras tocarei
As melodias da Alma
Coisas que embelezam o mundo
Coisas que só o Silêncio profere
Me pergunto, como uma pessoa pode se perder de você mesmo? Quais são os verdadeiros sintomas para toda esta angústia ou insegurança que me prende?
Apenas gostamos de enxergar aquilo que é mais fácil de ser entendido, o que estamos acostumados a acreditar e o que todos acham certo - ou não
Quem é você? Fico me perguntando isso há 21 anos e alguns meses e nunca tive a real certeza de quem eu sou, do que eu quero, do que vivo, qual a minha meta, qual meu desafio, o que eu quero, onde quero chegar, entre tantas perguntas... Acabo respondendo a mais fácil: apenas vou vivendo.
Preciso encontrar minhas raízes antes de querer ver o mundo florido, preciso me amadurecer se quero ser reconhecido.
Resumi minha vida em uma flor. Ela é bela, tem suas estações: às vezes caem pétalas, às vezes nascem pétalas, às vezes fica seca e se não tiver uma raiz fixa e estável pode chegar à morte.
É um turbilhão de sensações dentro de mim, vários pontos a se colocar na balança são como se eu vivesse de acordo com a vida dos outros, dos conselhos das pessoas, das dicas e opinião, como se eu não tivesse a minha própria opinião para mim mesmo, mesmo sabendo de tudo.
Talvez, você já se perguntou por que seus sonhos não dão certos ou por que não aconteceu da forma que planejou? A resposta você sempre soube, você sabe o que sempre faz de errado, você sabe onde errou e está persistindo neste erro do ‘tentar novamente’.
Devemos parar de dar importância para a persistência em certos momentos para não perdermos tempo e para que passemos a enxergar o horizonte de possibilidades novas.
Qual o sentido da vida?
Somente você pode dizer,
Para cada pessoa a vida tem um sentido diferente,
Basta você encontrar o seu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp