Frases sobre Bondinho do Monte Serrat
Sobre as pegadas que deixamos pelo caminho, alguns as veem mais de perto, e assim formam á opinião sobre nós, pois sempre estamos tatuamos uma boa ou má impressão na alma de um alguém despercebido, sem dimensionar o significado disso em muitas dessas ocasiões..
Relatividade! Isso me Atrapalhou muito a pensar sobre o que fazer ou falar, Mas como já disse um Sábio Uma vez "Tudo é relativo", Então Nunca Chegaremos a um 100%.....
O novo mundo que vem se estruturando aos nossos olhos tem tirado qualquer dúvida sobre a necessidade de aprendermos a vida toda.
Acredito que todos nós temos uma consciência inconsciente sobre a nossa morte, uma inteligência acima do neocórtex que nos informa quando ela está chegando e nos impele a comportamentos que só serão compreendidos depois.
A vida é sobre mudanças,às vezes de endereços,às vezes de aparência e,às vezes de atitude mesmo. Pois a vida é uma eterna procura e busca...felizes são aqueles que buscam a paz e a encontram...Os que buscam a Deus de verdade e o encontra, e O sentem bem do lado presente consigo.
Posso calcular e compreender o Movimento dos Corpos célestes e fazer análises lógicas sobre a Natureza humana e sua consciência. Porém sou incapaz de descrever em palavras, escritas ou citadas, a infinidade do que é o amor, no qual eu sinto por você.
Coragem não é sobre fingir que os obstáculos não existem, é sobre ter a certeza de que independente do tamanho deles, você tem força suficiente para vencê-los.
Mais se não conheceu tudo que se fala sobre o amor
virar algo inviável aos ouvidos te quem si quer degustou um simples toque
Pessoas são enviadas em nossas vidas para nos ensinar coisas que precisamos aprender sobre nós mesmos.
Se aquele conhecido provérbio que fala sobre termos dois ouvidos e uma boca na prática já não funcionava, imagine depois do advento da internet, tendo nós duas mãos e dez dedos para digitar…
Dizem que é errado julgar pela aparência. Mas é inevitável, não é? Sei que formou uma opinião sobre mim no momento em que me viu.
Sobre "formas de existir" num mundo cada vez mais líquido e moralista...
Nem leviano, nem austero; mas leve e profundo.
