Frases sobre Beleza para Mulher Amada
Eu poderia dominar o mundo se, assim, o quisesse, mas a amo e a quero feliz do jeito que quiser viver.
Sou brasileiro profissão esperança. Não vou para o exterior para melhorar de vida. Sou um daqueles brasileirinhos mundo afora de norte a sul, que por fé e cívico amor, ficamos por aqui para melhorar o Brasil.
O Brasil não queria ser vermelho como também não quer ser verde oliva, afinal temos as nossas próprias cores conquistadas em "berço esplendido" pela a justiça, pela paz e pela liberdade.
Adriana minha amada, minha joia rara, minha inspiração.. sem teu amor não dá pra viver,.. pois não há razão para isso, não vale a pena viver.
Tudo que ando pensando e escrevendo tem um pouco de VC.
"Pela manhã deves dizer o sério que é mais sensível ao ouvido; pela tarde o que dizes deves fingir pois o comido não deixa ouvir; pela noite deves soprar um sonho que deve ser vivido; e pela madrugada deves sussurrar todas as fantasias da amada."
Amar incondicionalmente é:
Ser capaz de desejar sentir a dor da pessoa amada
só pra entender o que ela sente!
Cabelos brancos.
Dizem que é da idade, outros falam que é a tal da genética.
Escolho pensar; que cada fio refere-se a mais um ano ao seu lado. Me tranquilizo saber que ainda restam muitos fios a embranquecer, esposa amada.
Se me chamastes de Vida, entendo que faço parte da sua vida, do seu coração e da sua alma.Portanto cuide de mim, pois sua Vida merece ser amada,valorizada e desejada como a vida !
Não faça como o leite que, quando está fervendo faz barulho, e vem alguém e
apaga o fogo;
suba os degraus do seu sucesso,
em silêncio.
Curto a vida da forma mais agradável e isso já me basta. Uma casa silenciosa, uma filha de companhia e para me sentir amada; um amor.
Seja bem - vinda, amada primavera,
que em cada canto você resplandeça,
trazendo boas energias e quimeras
para que nosso coração se enterneça
Nossa pátria é amada
Idolatrada
Mãe gentil
Nossa pátria está livre
O nosso país é Brasil
Território com terras vastas
E o céu cor de anil, mas
No que tange as injustiças
De todos os confins da terra,
O solo mais fértil
É no Brasil. 210307
Tautograma letra A
Aplausos Amiga Amada Aparecida
Amo-te Amarei Amavelmente.
Árvores aprecio aqui além..
Agora agarra abraços.
Arvoredos acastanhados amarelados alaranjados, antes amigáveis. Agora apunhalados...
Pois vc não sabe que nunca se esquece um amor?
O amor se guarda
Aqui está toda a minha poesia
No inesquecível
Na amada
" Sofrer por amor
Ficar mal por sua ausência
Suportar essa dor
Conviver com essa carência
Afinal, vale a pena amar?
Claro que sim!
Por mais doloroso que, às vezes, possa ser
Do contrário, então será o FIM."
É TUDO DE BOM
.
Um caldinho de legumes
Na hora do jantar;
O lençol com cheirinho
De ferro de engomar;
Aconchego da amada
Que vem nos abraçar;
É tudo de bom que acontece
Se a chuva custa a passar.
Quem sou eu?
Porque me sinto vazia?
Não planejo.
Não tenho vontade.
Não sou amada.
Não sou querida.
Já passei da hora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp