Frases sobre Beleza para Mulher Amada
A felicidade!
Não tem nada a ver com a Ostentação,
Idade e Beleza,
E sim com a Humildade, a Sinceridade e a "Vontade de Amar"!
"Quem é escravo dum vício
é como uma flor fenecendo,
perde a beleza, seu brilho,
e vai aos poucos morrendo."
Eu sinto seu cheiro e enxergo sua beleza,enquanto eles só vêem onde você está plantado e os espinhos que compõe seu caule; por isso te tentam arrancar do meu coração.
Beleza tem mais a ver com o que se sente quando se vê algo, do que com o que você enxerga, ou aquilo realmente é propriamente dito.
LÁGRIMAS!
Com as lágrimas da fonte de tuas faces regarei o amor que flui na sensível beleza da tua alma.
De todas as belezas que a natureza nos proporciona, nada se compara com a beleza e a diversidade de cores que há entre as borboletas.
Por mais um dia no pôr do sol eu encontrei a beleza de um dia que acabou e a veracidade de um coração platônico que por mais um dia bateu sem cessar pelo amor que nunca irá de ser seu.
_sempre o amor_
o que fazer se amo?
se beleza encanta alma...
no brilho de cada momento,
a esperança do amor...
MASSA FM EM LUMINOSIDADE
(21/11/2019)
Vivo com ardor, a beleza de uma rádio essencial a alma da humanidade. E compreendo todas as formas poeticas, com que a Massa FM reluz a luminosidade do amor.
Tens o perfume mais doce,
de todas, a mais cheirosa.
Tão linda por natureza,
de incólume beleza jamais revelada.
um lindo botão
de rosa prestes a desabrochar
na hora de amar.