Frases sobre Beleza
Lua cheia e linda, gigante e deslumbrante. Passo horas a fio a lhe observar, tudo e tão lindo, tão magico e tão romântico, o luar. Noite de lua cheia e um convite a pensar, a namorar e a se apaixonar. Hoje tem lua cheia!
Pessoa linda pra você eu tiro o chapeu.
É de pessoas assim maravilhosa que
precisamos pra compartilhar nossas alegria..
Ana.M
Vou dormir
Com a cabeça em seu olhar
Que é meu
Eu rodo o mundo pra te encontrar
A vista é linda do seu quarto, hein?
Me diz, meu bem, que eu vou
A poesia é linda arte poética ,
indefinível, as vezes parece sem meta,
mas se verdadeira, não importa a métrica ,
seguirá entre curvas e retas
Atingirá o céu, terra e mar ,
sempre lançando sementes
e quem sabe, alguém irá aproveitar,
ficando muito contente !
Você terá o melhor de mim, a parte mais linda, mais doce, mais inteira. Mas terá que tratar-me com muito zelo, basta uma palavra, um gesto, e quebro-me.
Flávia Abib
Não existe virtude mais linda em um homem, do que a humildade em admitir um erro, um fracasso, uma perda, admitir-se inferior. Não existe lindeza maior em um homem, do que ser ele mesmo, na sua essência, no seu eu, sem o mundo material.
Flávia Abib
Jesus...é a palavra mais linda que a gente pode falar
O livro mais lindo que a gente deve lê
O dicionário da vida que a gente tem que aprender
Para poder entender tudo que a vida nos tem para oferecer.
Ivânia D.Farias
Me lembro do céu estrelado, uma noite linda de um dia qualquer de um mês qualquer que ficou no passado. Dias que não voltam mais, nem sei se ocorreram pois apenas estão na minha memória e um dia minha memória se esvairá, ou seja, esses dias não mais existirão ou nem existiram.
Eu quero que você seja a mais linda espécie em expansão. Eu desejo que você seja como o sol, que brilha o máximo de seu poder. Eu quero que você seja como a Terra, que produz tudo o que é plantado.
a noite é linda, olhar pra lua e para as estrelas sempre acalma minha alma. A noite é linda e calma, é a hora que você mais para pensar que diante toda essa calma, a noite em sí é o horário mais perigoso, e diante esse perigo a noite me deixa seguro e feliz, Obrigado Deus pela noite.
Sobre ter graça,se ela é espontânea,ela é linda porque é de graça agora se ela é falsa,ela pode da graça virar uma traça!
Voltei meus olhos as lembranças e vi a mais linda apresentação daquela infância...e isto me fez sorrir
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
