Frases sobre Beleza
Hoje as minhas curvas
E o meu cabelo
Me proporcionam
A beleza e sensualidade
Que a mulher
Empoderada e
Feminina precisa ter
O de se olhar no espelho
E de se amar
Com todo o seu jeito de ser
Mulher, tua beleza é como um soneto de Vinícius de Moraes, rima com encanto e pensamento, fina como as estrofes metricamente planejadas, contagiante em todos os momentos.
Cada mulher tem o seu charne, sua beleza, sua marca registrada, sua verdade, seu poder e certezas! A liberdade está em encontrar o poder de Ser, apenas Ser!!!
Ter uma mulher em sua vida é como colher rosas. Só consegue apreciar seu aroma e a beleza de suas pétalas quem está disposto a também sofrer com a dor dos arranhões que causará seus espinhos.
A Beleza que Vem de Dentro!
A verdadeira beleza da mulher está no seu espírito manso e tranquilo, que é precioso diante de Deus.(1 Pedro3:3-4)
A poesia é a música do silêncio
e a beleza é o espírito da razão
a mulher é uma flor no paraíso
por quem Deus, em profundo regozijo,
se encanta e se confunde com Adão
A Mulher Não Vai Ser Escolhida Por Causa da Beleza,Corpo,Inteligência, Talentos, Profissão,Formação,Riquezas...Ela Vai Ser Escolhida Pela Pessoa Certa Por Causa do Seu Coração Humilde e Obediente e Por Ter Esperado em Deus.
Deus... criou a mulher... provida de beleza estonteante e aparência frágil. Mas... não se iludam... é só aparência. Qualquer barreira ou obstáculo... tornam-se insignificantes diante dela. Bem-vinda sejam essas mulheres...!
"A mãe é a única mulher que ama seu filho o restante é, interesse por beleza, inteligência ou status."
Mulher de sorriso fácil e encantador, sua beleza não se compara a nada nesse mundo. Meu coração e minha alma são eternamente seus.
Rosa, Oh Rosa linda.
não chore, não chore não.
Rosa, amada rosa.
és-tu linda não chore em vão
machucando-o com a tua pétala
e os espinhos no coração
Ela é mulher, com jeito de menina, aparência admirável e essência inquestionável. Onde passa ela transborda de sensualidade e revela suas verdades.
“Entre tantas belezas no mundo, duas me encantam. Uma é a natureza, e a outra é a mulher. A primeira me seduz, mas só a segunda me apaixona.”
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
