Frases sobre autoestima para descobrir sua essência
Vc é uma obra prima, feita pelo mais conhecido pintor dos tempos, sou apenas um plebeu, mas sinto que uma alteza como você não pode deixar caras de momentos destruir um coração de aço como o teu. Tu és linda não acredite no que o vosso reino fala, confie em mim posso não ser apenas um plebeu, mas sou a voz da mais bela e pura sinceridade
A vida é muito mais do que pager contas, andar de ônibus e morrer, a vida é sobre fazer história, a vida é sobre deixar um legado, a vida é sobre trazer prosperidade para si e para as outras pessoas, não viva como se o mundo estivesse acabado, viva como se o futuro lhe agradasse assuma o seu controle.
Saúde é muito mais do que um peso na balança… ou talvez, seja mais sobre o peso que você carrega na alma, nos pensamos e emoções.
Sobre o peso de “ter” que ser perfeito sob a perspectiva do outro, sobre o peso das coisas que você cala (e o corpo escuta ), sobre o peso de seguir caminhos que não te fazem bem e perder-se de si mesmo.
Tchê, todos nós temos um valor
muito especial, alto demais
para se calcular; e alguém há de
perceber isso. Então, não fique
te humilhando por quem não te quer,
não fique correndo atrás de quem
não está nem aí pra ti. Erga a cabeça,
siga em frente, "ceve um novo mate" e
permita ao seu coração a busca de um novo amor.
A realidade é sugestionada desde a infância, na família, na redes sociais, na mídias em geral, ao qual a nossa mente acata.
Um quadro vai ser a vida inteira apenas um simples quadro se você não submeter-lo a uma análise para descobrir a obra de arte que ali se esconde.
Rebele-se e descubra a obra de arte que é a sua vida.
Você faz um pedestal e coloca um objeto, um emprego, um título ou uma pessoa pra ser a sua meta de vida. A cada dia que você se nega a aceitar que não está bom para você, o seu nível e o seu ser diminui mais e mais.
Valoriza o que te faz bem e quem te faz bem antes que você se torne um ninguém.
As vezes tudo que precisamos é de um estalo que nos faz capaz de enxergar, qual direção estamos indo, o que estamos realizando, o que nos espera e o que almejamos. Devemos ser fulgaz em alguns momentos e ora compassados no que a vida nos dá. Mas existe uma certeza! Invista em si! Isso lhe trará vitórias abundantes!
NN
“Carinho tenho por muitos mais "Afinidades" tenho por poucos. A questão é que eu nunca foi boa em expressar o que penso em palavras, prefiro escrever e assim poder expressar-me psicograficamente com letras que vão me induzindo e edificando meus designos de pensamentos nas ações.”
—By Coelhinha
“O palpite é uma forma de demonstrar o quanto as pessoas sabem sempre resolver a vida dos outros e na sua falta o danado do palpite. Isso porque na maioria das vezes adoram dar, mais não gostam de receber. -Mais palpite pra si próprio e deixem que os demais, que vivam a vida como a eles lhe convém.”
—By Coelhinha
“ #Fato. Não me sinto culpada em nenhum momento de estar Feliz. Já que eu desejo até ao meu inimigo toda Felicidade do mundo. Imagine às pessoas que tenho afinidades e que já amei. A elas desejo o dobro. Afinal foi assim que percebe o quanto o sentimento que eu sentia a esta pessoa no dia de hoje, é indiferente.”
—By Coelhinha
“Quando me buscar e não mais me encontrar?
Tranquilo...sinal que minha decisão está fazendo efeito. Se não teve como entrar em contato comigo, só AGORA!? É que antes muitas vezes corre atrás e você não deu importância. Agora não precisa mais baby, coloquei minha vida como privacidade nem o "GOOGLE" me acha.”
—By Coelhinha
"Tenha pressa de correr atrás somente daquilo que faz seu coração vibrar, acelerar e se emocionar. Também fique perto de quem te quer bem e torce pela sua felicidade. Para o resto; nem tenha pressa em correr atrás, na verdade melhor nem ir atrás, não vale a pena."
—By Coelhinha
"Simplicidade não só nos atos mais em pensamentos. Nada adiantaria se por fora você é modesto mais por dentro se veste de soberba. O pior presunçoso é aquele que expressa contentamento diante do que foi dito ou ouvido. Sem ter humildade pra perceber e reconhecer o quanto sua arrogância foi dissimulada por afetação."
—By Coelhinha
"Me desculpe pelas minhas palavras exageradas mais com toque de gesto meigo. É que em dias nublados minha estação metereológica muda com cada toque de temperatura da sua voz. Mais nada que não possa ser mudado. Ignore-me, às vezes é melhor pra nossa relação climática."
—By Coelhinha
Não há reciprocidade, o ciúmes é demais, não são parceiros, não são amigos, brigas e chantagem sem motivos, joguinhos psicológicos. Isso não é amor, isso é um relacionamento sanguessuga. Você vai sair dele sem nada, inclusive sem autoestima e amor-próprio.
Se está vivendo isso, fuja.
Brilhe sua própria luz. Cuide de sua própria vida. Entenda que não é o outro que te incomoda, e sim você que se incomoda com o outro.
E todos os dias, repita como uma oração:-O que os outros pensam ou falam de mim não é problema meu, eu sou como Deus me enxerga.
E tudo que Ele criou é muito bom,eu sou o melhor de Deus.
A sua moda é você quem faz. O seu estilo é você quem cria, vestir o que lhe faz bem, o que lhe deixa a vontade. Já está mais do que na hora de você parar de se importar com o que os outros pensam sobre seu look, o que importa é que você se sinta bem, se sua autoestima está 100% dane-se os comentários alheios!👗👛❤
Ela nunca foi boa em ser perfeita, mas aprendeu com a vida, e com as pessoas que lhe cobravam perfeição, que agradar demais os outros, além de cansativo, é decepcionante. Ela entendeu que era desnecessário tanto esforço para se encaixar em mentes pequenas. Ela seguiu agradando a Deus, e descobriu que perfeito é Ele, e mesmo assim, muitos o desprezam.
Eu assisto você fingindo ser mil coisas que não é para conseguir admiração, respeito, amor. E só consigo pensar que, se afinal você conseguir, não terá sido mérito nenhum. Sou mais a minha contravenção, a minha ousadia, a minha mente perversa. Sou mais o respeito e o amor que conquisto sendo o que ninguém mais consegue: sendo apenas eu.
É tanta coisa, menina.
Porque sofres tanto assim?
Porque deixa que abalem tua autoestima ?
Porque deixas que te desanimem
Ou que te deem um padrão?
Na vida lhe foi dado o livre-arbítrio para ser quem você quisesse ser! Seja você a sua própria inspiração. Seja você a mulher livre, esperançosa, forte, guerreira e objetiva.
Seja você, mulher!
- Relacionados
- 131 frases de mudança de visual que expressam toda a sua autoestima
- Frases com Autoestima para Escola
- Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)
- Seja sua melhor companhia: frases para fortalecer a sua autoestima
- Autoestima e Amor-próprio
- Se ame primeiro: frases para fortalecer sua autoestima
- Frases de autoestima alta para te fazer brilhar todos os dias
