Frases sobre Auto-Ego
A minha vontade já não prevalece, visto que a palavra me faz compreender o que a mesma deseja sobre mim, a maior prova disso é Romanos 12.
Nunca deixe que um homem tenha controle sobre você, ou sobre a quantidade e tamanho de roupa que você usa, se ele quiser uma propriedade que compre uma casa.
Ao invés de carregar sobre os seus ombros um repertório mental pesado de rejeições de tudo aquilo que você pensa e repensa, experimente levar com você um arquivo de aplausos.
O reconhecimento dos seus potenciais positivos sempre te levarão à lugares expansivos na sua vida.
Sobre sorrisos....
Quando roubamos o sorriso escancarado de alguém, é porque o coração já se tornou refém!
_________
©Aline Hikelme
©Textos de autoria de Aline Hikelme
Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022
Sobre sorrisos...
Não adianta franzir a testa...
Meu sorriso é largo.
Desista!
________
©Aline Hikelme
©Textos de autoria de Aline Hikelme
Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022
Antes de fazer algo pensa e reflita sobre o primeiro passo que irá Dar, pode ser algo muito bom ou muito ruim.
Uma grande verdade sobre as mulheres é que; elas são verdadeiramente produtivas e que são elas que lidam "cientificamente" com os problemas da realidade social.
O melhor tempo de plantar uma árvore foi a vinte anos atrás…
Estou falando sobre empreender!
É! O tempo vai passar com a árvore plantada ou não…
antes de formar julgamento sobre alguém,pense ,se não consigo conviver em paz e harmonia comigo mesmo ,imagine as demais pessoas.
Se Deus determinar algo sobre sua vida, ninguém pode impedir o seu crescimento. Acredite e lute até o fim :).
Sigo a luz
No mistério me abandono e me deixo envolver
Mesmo quando o sofrimento se derrama sobre mim
Na ausência de respostas eu procuro compreender
Há razões que só a fé pode entender
Pensamento do dia 22/01/17
Quando pensamos só sobre nosso bem estar e esquecemos das pessoas que estão ao nosso redor, precisamos entender que quando algo der errado também teremos que assumir sozinhos as consequências de nosso egoísmo
Quando ouvir falar sobre lúpus e se lembrar de mim; por favor adicionar em sua lembrança a superação.
Quero ver meu nome vinculado com a força e a coragem, e não com a vitimização.
"Não é sobre não ter medo... É sobre saber que ele existe, entender sua origem e dosar seus efeitos...".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp