Frases sobre Atitudes
Quando você não toma atitudes, a vida acaba decidindo por você. Faça suas escolhas, certas ou erradas, suas consequências definirão o seu destino
Uma pessoa sábia consegue pregar de boca fechada, apenas com as suas atitudes. Já alguém que possui apenas conhecimento só consegue pregar através de sua eloquência! Precisamos ser sábios e não simplesmente eloquentes.
Autor: Eliseu Fernandes Laurindo
05 de setembro de 2016
Não são as atitudes que afasta a pessoa da outra. A escolha de se afastar é nossa. Ou você chora com os que choram, ou você vive só os momentos bons com ela e depois se afasta.
Bom dia 06/09/2016
Quanto mais tentar tomar atitudes para quais ainda não está preparado, mais exala de ti o cheiro de suas frustrações e de seu passado. Não existe outra solução o tempo é o de Deus não o nosso. Acredite
Pequenas atitudes, ainda que bem intencionadas, podem afastar de você, pessoas que lhe são ESSENCIALMENTE IMPORTANTES... cuidado!!
Afinal de contas o amor é isso, é deixar-la fazer o que ela quiser, mesmo que suas atitudes me confundam, me destruam por dentro, eu não deixei e nem vou deixar de ama-la , pois o que verdadeiro não passa, permanece!
"As atitudes mas sinceras surgem de corações puros, quebrantado pela graça de fazer aquilo que pra Deus seria o correto pra fazer para as pessoas."
—By Coelhinha
A maneira que você reflete seus sentimentos, através de seus atos, atitudes, ações,
É a forma como os outros lhe percebem e lhe reconhecem.
Se estiver em harmonia consigo mesmo, essa percepção será de equilíbrio e tranquilidade.
Desvalorização mata
✔ As vezes tomamos atitudes que magoam pessoas que estão do nosso lado nos momentos mais difíceis da nossa vida. Valorize quem compra a sua causa.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Caráter: frases que refletem valores e atitudes
- Atitudes
- Textos sobre as Atitudes das Pessoas
- Frases sobre Consequências dos Atos: atitudes erradas geram consequências
- Pequenas Atitudes
- Atitudes falam mais que as Palavras
