Frases sobre Aprender

Cerca de 14637 frases sobre Aprender

As fases são partes da trajetória, cada uma delas vem com um aprendizado, e todo aprendizado oferta um ponto a mais ou a menos.

Inserida por GoisDelValle

O erro dos humanos são o livro da nossa aprendizagem.

Inserida por GoisDelValle

Na mais extraordinária das circunstâncias, aprendi que cada dor sentida é uma aprendizagem ocorrida.

Inserida por GoisDelValle

Embora alguns erros sejam evitáveis, aqueles que já cometemos devem ser aprendizados, transformando-se em acertos que nos guiam para o caminho certo.

Inserida por GoisDelValle

As flores encantam, os espinhos ensinam, e ambos são essenciais para o verdadeiro aprendizado da vida.

Inserida por GoisDelValle

Erros e aprendizados, quanto mais caros custaram mais valerão.

Inserida por paulocelente

⁠⁠Dificultando:
O corpo, a mente, o aprendizado, a consciência, a razão, a bondade, a vontade, a disciplina e a prudência nos procedimentos.

Simplificando:
Quando nasce pobre financeiramente, poderia ser falta de sorte se não fossem as infinitas possibilidades.

Inserida por paulocelente

⁠Involução (se está).
Revolução (se refaz).
Evolução (se é).

Os novos aprendizados é a maior graça da vida.

Inserida por paulocelente

Minha relação com as palavras é de respeito e aprendizado, assim vivo em paz com suas intenções e seus desejos.

Inserida por gustavopimenta

⁠O certo caminha ao lado da incerteza aprendo um novo aprendizado.

Inserida por Raimundo1973

Decida
Subtrair da sua vida tudo que não te faz bem, somar os aprendizados e multiplicar o amor, empatia, gratidão e paz no coração!

Inserida por ElidaJeronimo

APRENDIZAGEM
Caminhei por entre espinhos
Pude ate me machucar.
Mas no meio do caminho.
Aprendi a caminhar.
Foram mais simples os momentos
E meus pés se acostumaram.
Os caminhos de espinhos eram mesmo imaginarios.
Eu nao viverei sem eles
Por certo eu acredito.
Mas os meus meus versos escritos sao
Sao mais do que hoje sinto.

‎A vida é assim. O aprendizado é na prática. E a regra é simples: se não posso mudar os fatos, então deixo que os fatos me modifiquem. Quero o crescimento possível, a travessia que me é proposta. Por que ficar parado e lamentando a vida que não quero, é um jeito estranho de abandonar a vida que tanto desejo.

❝ ... Guarda na tua alma as alegrias deste dia de aprendizados ... as bençãos que te fez evoluir ... encerre este dia com humildade e harmonia ... agradecendo a Deus pela vida e por todas as oportunidades a você concedidas ! Descansa ... um amanhecer de renovações e vitórias te espera ! ❞

Vem me pedir
além do que eu posso dar
É aí que o aprendizado está
Vem de onde não sonhei
me presentear
Quando chega o fim da linha
e já não há aonde ir
Num passe de mágica
A vida nos traz sonhos pra seguir
Queima meus navios
pr'eu me superar
as vezes pedindo
que ela vem nos dar
o melhor de si.

Falhei em tudo.
Como não fiz propósito nenhum, talvez tudo fosse nada.
A aprendizagem que me deram,
Desci dela pela janela das traseiras da casa.
Fui até ao campo com grandes propósitos.
Mas lá encontrei só ervas e árvores,
E quando havia gente era igual à outra.
Saio da janela, sento-me numa cadeira.
Em que hei de pensar?

Coloca aí na conta do aprendizado, guarda como experiência, sem repeti-los. Mas deixa a culpa fora dessa. Se joga nas belezas do imprevisto, e joga fora o tal peso na consciência. Dizem por aí que a felicidade mora no descuido. E os momentos bonitos podem ir embora, enquanto você para pra pensar, e se culpar.

❝ ... findamos mais um dia de bençãos ... provações e aprendizados ... que possamos ser gratos a Deus por seu amor e seu carinho ... leve na alma tudo aquilo que te fez sorrir ... tudo o que te fez evoluir ... um amanhecer magnífico esta sendo tecido pelas sábias mãos do nosso Pai ... com toda felicidade que o nosso coração merece ...❞

⁠É preciso valorizar sua caminhada, reconhecer seu valor. A vida é um aprendizado, e nem sempre você vai acertar. Recomece quantas vezes forem necessárias, só não aceite ficar se lamentando pelo que passou. Você pode mudar sua história e escrever um novo capítulo para sua vida. Basta você acreditar e nunca duvidar que você é capaz.

⁠seguir em frente
o que passou, passou.
a vida é hoje
e ontem foi aprendizado.
o que houve foi superação
diantes do obstáculos vencidos
e mesmo perdendo alguma coisa
tudo serviu de exemplo.
na vida perdemos e ganhamos
faz parte da evolução
cada dia que passa
ficamos mais fortes!