Frases sobre Aprender
"O pior da velhice é não poder ensinar nada aos jovens.
Eles não querem aprender, querem Viver!
E ninguém ensina ninguém a viver!"
Haredita Angel
12.11.22
"Preciso de paz.
Preciso de mim.
Preciso deixar de me questionar tanto.
Preciso aprender que cada momento é princípio; não o fim!
Preciso viver e deixar o fim prá depois."
☆Haredita Angel
Parodiando Confúcio:
-"Não posso ensinar a quem não se esforça para aprender!".
☆Haredita Angel
(29.12.12- Facebook)
Preciso aprender á desaprender, preciso raspar a tinta que me pintaram o olhar, preciso me desembrulhar, preciso rasgar a veste em que me tornei e só assim, ser eu.
✎♡❀Bom dia...🤞🏻💝
❝Um bom dia para ler, escrever, aprender...
Bom dia para viver com sintonia com alegria
Agradecer
Por mais um dia ❞
É mais difícil desprender do que sabe que aprender o que não sabe: esforça-te para que o conhecimento não seja uma fonte de controle, mas de liberdade.
Temos que aprender a acordar depois de um pesadelo, a se erguer depois de uma queda e continuar sonhando depois de uma decepção.
Precisamos aprender que todas as coisas passarão um dia (Ap 21.1-4): Doenças, tristezas, limitações, choro, mágoas, decepções... mas aqueles que estão se movendo no centro da vontade de Deus serão Bem-Aventurados para sempre.
Precisamos aprender que o AMOR é a marca da IGREJA de Cristo (João 13.34-35; Atos 2.42-47; 1º Co 13.13; 1º João 4.7-12).
Essa é uma geração que não quer aprender! Eles ouvem para discordar, lacrar, e prevalecer sobre a sua opinião.
Vai ter momentos em sua vida que você precisará aprender a ser completo e otimista sozinho. Se você aprender isso, você lidará melhor com muitas adversidades, será mais feliz e realizará vários projetos de vida.
Quanto aos homens e mulheres de Deus nessa longa história de fé, precisamos aprender admirar as suas qualidades, mas sem ter que seguir os seus erros.
Devemos aprender com a Bíblia que muitas vezes a reputação, as aparências e o prestigio de algumas igrejas e pessoas estão completamente desassociadas do padrão do Reino de Deus.
"[...] tens fama de estar vivo, mas estás morto." (Ap 3.1).
Os pais devem aprender que seus filhos não seguirão somente conselhos, mas seguirão tenazmente os exemplos.
Todos devem aprender a colocar filtros nos relacionamentos. Os filtros não afastarão aquelas pessoas que te querem bem, mas afastarão aquelas pessoas que te usam.
- Relacionados
- Frases sobre Estudar
- Frases de aprendizado: lições que transformam
- Frases sobre aprendizagem que motivam a busca pelo saber
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
