Frases sobre o Amanhã

Cerca de 10623 frases sobre o Amanhã

O amanhã é incerto, não dá pra saber como será e nem mudar. Por isso sofrer antecipadamente é a pior coisa que podemos fazer.
A melhor coisa a fazer é viver o momento, esse momento!
E o passado, não tem mais importancia. Tem coisas que tememos no futuro que nem acontecerá. Sofrer é em vão. Até amanha Deus cuida de tudo!

Inserida por HerbertFraguas

A vida que DEUS(ou qualquer outro de acordo com seu divindade) nos deu é feita de sonhos, planos e esperança no ato de esperançar, de esperar algo chegar, do novo. Quem não planeja o "amanhã" não sonha, não vive....Sonhe...planeje, viva intensamente todos os dias de sua vida, sem achar que o último será amanhã.

Inserida por aislan_fernandes

"O valor da vida está nas pequenas coisas que vivenciamos...
E o detalhe de sentir-se feliz depende muito do modo como encaramos cada momento.
Que sejamos sempre convictos sobre nossa força de vencer os obstáculos
E o mais importante é perceber que o viver chama-se hoje pois o amanhã serão novos detalhes."

Inserida por charlan_fialho

A dor é tanta que eu não consigo expressar em palavras, é algo que cada dia aumenta mais, o vazio interminável da vida. Não posso mais ser aquela criança alegre, não eu nunca nem mesmo fui. Apenas continue mantendo o sorriso e as palavras que te destroem e não terá "talvez" e nem "amanhã."

Inserida por Garota_Perdida

Cores do amanhã,
Amanhã posso ser vermelho,
Como as rosas,
Amanhã posso ser laranja,
Como o pôr do sol ardente,
Amanhã posso ser amarelo,
Como ⁠o sol do meio dia,
Amanhã posso ser verde,
Como a grama que pisamos,
Amanhã posso ser azul,
Como o céu em uma noite estrelada,
Amanhã posso ser violeta,
Assim como suas flores favoritas.

Inserida por Moonvz

⁠Do momento em que nasce o Sol, até o momento que fechas os olhos para descansar... Esse deve ser o seu foco... Onde você planeja e executa.
O próximo dia é um mistério, intocável e irremediável.
O dia anterior já não te pertence, não há o que ser feito, está morto.
Decida agora, faça agora. É o que você pode. É o que te cabe.

Inserida por ClarissaGregorio

⁠RECEIOS
O hoje é tão diferente que não sabemos
Por quanto tempo iremos permanecer assim... A doença que nos impôs nos deixaram órfãos de nós mesmo...
Por quanto tempo suportaremos essa tragédia humana?
Estamos a deriva em um barco e só temos um remo e o leme estar quebrado... A correnteza nos levará!

Inserida por douglasdonato

Eu me chamo...

Nasci compreensível e muito paciente; Cresci atencioso, cuidadoso e cheio de alegria;
Meu coração está cheio de vida e de vontades;
Hoje, no amanhã e sempre, quero continuar abraçado com você;
Deixe-me, apresentar-me: eu me chamo Amor.

Inserida por Ricardossouza

⁠Quero desfrutar
de cada fase da tua infância
que está passando tão depressa,
amanhã não serás mais uma criança,
confesso que sentirei um pouco de tristeza,
mas será momentânea,
pois estamos construindo inesquecíveis lembranças
que sempre poderei visitá-las
e sentir uma necessária
bem-aventurança.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠O tempo é um ciclo virtuoso,
onde o passado, presente e futuro
estão conectados,
pois estão constantemente se cruzando,
o agora que acontece no presente
é a concretização do futuro
que amanhã será história
e fará parte do passado,
o que prova que tudo acontece
por uma razão
e certamente por Deus foi planejado.

Inserida por jefferson_freitas_1

O que seria de mim.
Sem a sensação de saber, que amanhã estarei com você.
Sem o motivo pelo qual, estou esperando por ti.
Sem o sentimento que sinto, que carrego aqui dentro.
Sem a felicidade que tenho, em sonhar com seus olhos.
Sem o carinho que mostro, quando estou ao seu lado.
O que seria de mim.

⁠Ontem foi passado
hoje já é presente
o amanhã futuro
junto com o absoluto tempo.
Mas, a história quem constrói somos nós que estamos passando pelo magnífico espaço tempo... Mas,logo deixaremos de existir e o tempo continuará levando nossa história, então viva a vida.

Por: Edilma Azevedo

⁠Então é Natal, e novamente amanhã é o dia Dele. No entanto, este período também representa a oportunidade de celebrar um renascimento espiritual e a renovação interior. É um momento para fortalecer o amor, a fé e a confiança em algo maior do que nós mesmos. Sabe qual será o seu presente? Um coração renovado. Viva o Natal com AMOR!

Hoje eu acordei mais vivo que ontem e menos morto que amanhã. Estou esperando o desconhecido vim me visitar, trazendo na mala o que eu não soube procurar, pois tudo a minha volta já estava descoberto, preciso daquilo que não faz sentido, de tudo que eu desconheço, que venha pra ficar, me traga paz de espírito e algo novo para pensar.

E amanha começa mais uma etapa,todas as dores no corpo,o cansaço,os machucados,tdo valeu a pena.mais um exame chega,mais uma faixa e menos uma para chegar a Preta,eu sei que o caminho ainda é longo Mas um dia eu consigo.So preciso de 3 coisas:Foco no meu objetivo,Forca para Lutar e Fé em Deus!!!Amem!

Amanhã posso mudar de idéia e os planos podem ser outros, já não tenho muita certeza. Mas por agora, a impressão que tenho é de que: Muito é sempre muito. Pouco é realmente pouco. E sinceramente não quero “muito aos poucos” para minha vida, talvez eu queira “aos poucos, muita coisa”.

Às vezes, me sinto muito só. Sem ontem e sem amanhã. Não adianta que haja pessoas em volta de mim. Mesmo as mais queridas. Só se está só ou acompanhado, dentro de si mesmo. Estou muito só hoje. Duas ou três lembranças que me fizeram companhia, desde segunda-feira, eu já gastei. Não creio que, amanhã, aconteça alguma coisa de melhor.

talvez amanha seja um dia qualquer
não diferente do hoje.
mas espero que o sol brilhe e o vento sopre
Estou com saudades de você, e isso me incomoda, não o bastante para que eu fique trancado em um quarto preso em cartas e livros caneta e papel escrevendo momentos... que jamais vão voltar....

Devemos saber semear o agora para podermos colher o amanhã, pois o amanhã é uma dádiva de Deus que nasce em nossos corações, desde o nascer do sol aos cantos dos pássaros da brisa leve das florestas ao sopro calmo das essenciais das rosas, que desabrocham ao abrirmos os olhos a cada amanhecer...

Do amanhã, nada sei...Mas para hoje desejo que seja um dia feliz pra você, pra mim, pra nós...Que tenhamos Deus ao nosso lado, que não deixemos de agradecer por recebermos a chance para mais um dia de vida... E então vivermos da melhor forma possível,e levarmos à quem precise apenas amor, esperança e fé!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp