Frases sobre o Amanhã
Guardar ódio por alguém, é tomar um copinho de veneno hoje, um frasco amanhã e garrafas cheias a vida inteira.
Ontem ela tava chorando...
Hoje ela esboçou um sorriso...
Amanhã, provavelmente, nem vai lembrar que aquele idiota passou na vida dela!
Tudo anda meio estranho,
e eu assisto o tempo passar
tentando não enlouquecer pensando no amanhã.
hoje pensei em você,
tive medo de nunca mais sentir
o que sentimos
e viver o que vivemos.
Não tô bem comigo,
mas confesso que qria estar com você.
[saudade vem e vai]
Hoje, você cerceia a liberdade do seu próximo, amanhã, implorará pela própria liberdade e não a encontrará"
Acorde todos os dias como se fossem o ultimo pois ninguém sabe o dia de amanha, então viva, sorria, brigue ame, chore, viva!!, e jamais, jamais desista da vida!
"entre formas, imagens e semelhanças
navegamos agora o ontem e o amanhã,
espalhados pelos ventos somos um
dentro de tua ciência maravilhosa"
- Ao passado cabe o perdão e arrependimento, Ao hoje cabe a mudança, e ao amanhã cabe a perseverança.
O romantismo morreu,hoje o amor está morto,é muito fácil eu te conhecer e amanhã te esquecer,me sinto Bauman falando sobre a liquidez da sociedade e a liquidez do amor,como é fácil hoje desapegar-se de alguém que você sempre quis ter.
Sempre estive sozinho.
O mundo sempre me vê sorrindo, mais há muito me perdi.
E como se o amanhã nunca chega se.
E tão difícil confiar, nas pessoas quando você já tem as respostas.
Nada mais importa!.
Por que ontem já não existe.
Hoje já não faz mais sentido.
Amanhã será necessário para chegada do fim.
Preciso do fim para liberta se...
Não tenhas medo do por vir...o quê não aconteceu hoje pode acontecer amanhã,e se não acontecer não perca a fé,pois devemos dar tempo ao tempo.
Há um tempo atrás eu sempre deixava as coisas pra amanhã, até que comecei
a fazer as coisas hoje. Então hoje eu colho o que plantei ontem.
...me vejo sempre em flagrante
sonhando com o amanhã,mas vivo
intensamente a alegria
do momento que me cerca hoje...
