Frases sobre Agir por Interesse
O tempo certo para agir é agora. Não de qualquer jeito, não com mediocridade, mas com o máximo empenho possível. Amanhã, como diriam os espanhóis, é sempre o dia mais ocupado da semana.
Motivos diversos existem para agir, mas necessário juízo das razões para não se ferir.
Escolhas trazem consequências inevitaveis.
Pensar demais e não agir é perda de tempo, falar demais e ninguém te ouvir, te faz um ser humano idiota.
Amar é cultivar a esperança, é querer; é agir, sabendo que pode. Amar é cultivar o bem dentro de si (02.10.17).
Fácil é julgar como o outro deveria agir...
Mas ao se colocar na pele do outro você consegue enxergar seu resultado?
Nay Potarcio
Somos iguais mas somos diferentes,no gosto no querer no pensar no agir e na forma de enxergar as coisas.
Para que Deus possa agir em sua vida é preciso você querer.E pode ter certeza que Deus faz a diferença na vida de qualquer um
Importo-me com a saúde física,mental e espiritual.E a eficácia no agir é mais do que toda plástica!Mulher feia,assim,é lindo!
"Na vida não podemos agir por impulso. Temos que dar um tempo para nossa cabeça se reorganizar para que possamos retomar os caminhos traçados anteriormente. Qualquer passo maior que a perna poderá nos prejudicar lá na frente e consequentemente vivermos infelizes."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp