Frases sobre Agir por Interesse

Cerca de 62146 frases e pensamentos: Frases sobre Agir por Interesse

⁠De nada adianta encher a boca para dizer que é um servo obediente, mas, não entender o agir de Deus, nem saber como agir para agradá-lo.

⁠Antes de você falar - Ouça
Antes de agir - Pense
Pntes de criticar - Conheça
E Antes de desistir - Tente.

📌 Sejaprudente em todas as situações. Sefizermos isso, a probabilidade de termos sucesso será grande.

Gêmeos em Sol
Câncer em Lua
Sagitário em Marte..
Arte é agir naturalmente..
É seu meu ascendente..
Planos e abraços
E eu não paro..
É de pensar..na gente ..

Escrever é um ato de criatividade, o fluir da mente para agir na prática!

"Antes de falar,ouça! Antes de agir,pense! Antes de criticar,conheça! Antes de desistir, tente! E se tudo isto falhar,ouça, pense,conheça e tente sempre. Um sábio nunca desiste de ensinar um tolo."

⁠Nossos marxistas mostram força apenas quando estão destruindo; quando se trata de pensar ou agir positivamente, eles ficam desamparados. Por suas ações, eles estão finalmente confirmando que seu patriarca não foi um criador, mas apenas um crítico.

⁠Ela tem um jeitinho que só ela tem.
Um jeito único de ser e de agir.
Ela tem um brilho no olhar.
Uma forma de sentir e viver a vida.
Ela é calma e doce.
Ela é tempestade e furacão.

⁠Pense antes de agir
Pare antes de sair correndo
Pergunte antes de julgar
Não faça nada por impulso
ou correrás o risco dr perder
Alguém especial.

Imitar Jesus não é somente se empenhar em agir como Ele agiria e sim também resistir como Ele resistiria!

Todo ser humano tem o seu valor, porém um sábio, sentado, refletindo antes de agir, é mais útil do que mil pessoas correndo sem pensar.

De um passo atrás!
Observe, aprenda, análise, ai então comece a agir!
Você só tera uma visão completa da situação, quando se afastar um pouco!
Nem sempre, dar um passo atrás é ficar para trás!
Ou agir com rapidez é sabedoria!
Pense nisso!

É bom sujeitar as ideias ao exame da razão ao invés de agir por impulso.
Ser conduzido (a) apenas por sentimentos nem sempre é uma boa escolha.

Parei de agir por impulso quando percebi que meu impulso é fraco

Mesmo que em silencio Deus te ame,ele também não para de agir na tua vida,Creia.
Boa tarde!
Ivânia D.Farias

⁠COERÊNCIA
Que o teu Pensar, Sentir e Agir estejam sempre na mesma direção e no mesmo sentido. Isto garante uma vida justa.

⁠Liberdade é pensar e agir, sem discriminar ou banalizar a alguém...

O que me faz parecer agir pela emoção nada mais é do que meu esforço em preencher um vazio da qual não conheço.

A corrupção, é a pior das "mazelas sociais". Além de agir como uma "ferrugem" no âmbito do desenvolvimento social, ainda envenena e corrompeu a alma do homem.

Muitas vezes você não consegue entender o agir de Deus em sua vida. E até questiona: Por que o Senhor permitiu que tal situação acontecesse comigo? Mas eu te digo: É preciso confiar, mesmo sem compreender! Pois o Nosso Pai não erra, sabe exatamente do que você precisa.

O modo de agir não define seu caráter, mas seu caráter define seu modo de agir.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp