Frases sobre Acao Homem na Natureza
Ninguém sabe como, mas aos poucos fomos aprendendo sobre a continuidade da vida, das pessoas e das coisas.
Sou movido por duas filosofias principais, sei mais sobre o mundo hoje do que eu sabia ontem. E diminuir o sofrimento dos outros. Você ficaria surpreso quão longe que você recebe.
O tolo busca prestígio imerecido, precedência entre os monges, autoridade sobre mosteiros e honra entre chefes de família.
Terei fé e verei a glória de Deus,
terei o amor de Deus e verei meus inimigos sobre meus pés,
terei sempre Deus à frente de tudo em minha vida, e então serei eternamente feliz!
Que são todas as tempestades deste mundo terreno se Jesus, por seu Espírito, vem caminhando sobre as águas?
Você poderia, por favor, falar sobre o espírito brincalhão? Eu pergunto porque existe um lindo garotinho dentro de mim que eu negligenciei por muito tempo. Este garotinho é brincalhão, curioso e extático. Mas, na maior parte do tempo eu não lhe permito perder o controle.
A fé move montanhas, a reflexão nos leva à fé. A Páscoa é uma época de refletir sobre nossa aliança com o Salvador e fortalecer nossa fé sobre seus ensinamentos. Uma pessoa que tem fé pode realmente mover montanhas, é chegada a hora de movê-las.
Feliz dia da Páscoa!
As pessoas podem dizer o que elas quiserem sobre mim, mas no final do dia, vou continuar sendo eu mesma, e vou continuar vivendo a minha vida.
Afinal de contas, o amor sempre diz mais sobre quem o sente do que sobre a pessoa amada.
Sexta Feira se acabando.
Aproveite para refletir sobre sua semana, quem sabe ainda dá tempo de mudar alguma coisa.
Peça Perdão a quem você magoou.
Perdoe quem te pediu perdão.
Abrace quem você não abraçou.
Sorria para quem você não sorriu.
O que mais fará falta na morte de alguém importante é o olhar dessa pessoa sobre nós, pois precisamos do outro como referência de quem somos. Se a pessoa que eu amo não existe mais, como posso ser quem sou?
Deus, envia-me para qualquer lugar, desde que vás comigo. Coloca qualquer carga sobre mim, desde que me carregues, e desata todos os laços de meu coração, menos o laço que prende o meu coração ao Teu.
Quando escrevo sobre algo tão sublime como o amor, ou estou profundamente triste, ou estou profundamente apaixonado.
Não tenho problemas com Deus. Mas tenho muitos problemas com aquilo que os homens pensam sobre Deus.
Tudo aquilo que não sabemos sobre nós mesmos está inconsciente, mas nem por isso, esse desconhecido deixa de nos afetar.
Sobre a Páscoa...
Páscoa não é chocolate
É a celebração da ressurreição do “Filho do Homem”
Menos chocolate
Mais oração
Bom para o corpo
Melhor para o espírito
Oliver: A verdade é que, se eu te contar todas as coisas que você não sabe sobre mim, posso te perder para sempre.
