Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver

Aquele abraço era a forma que ela tinha de sentir a vida, era a maneira que ela havia escolhido se sentir protegida, mesmo sabendo que em 5 segundos aquilo teria um fim

Busquei a felicidade,
só encontrei tristeza e dor,
naufraguei no mar da vida ,
e me perdi por amor!

Aquele abraço era a forma q ela tinha de sentir a vida,era a maneira q ela havia escolhido se sentir protegida...

Uma atitude, por mais simples que seja, pode mudar sua vida para sempre...

Deus só em te dar a vida... Já te deu a melhor oportunidade para ser feliz!

Não me pergunte o que eu faço da vida, isso é banal, é triste, é comum. Queira saber o que me faz feliz, meu ponto fraco pras cócegas.

Eu tenho que aprender que as pessoas permanecem no meu coração e não na minha vida

Sei lá, só estou cansada dessa vida monótona de sofrimento.

Às vezes a vida não é como nos esperamos
Como a gente deseja
É tudo se torna uma ilusão

Um túnel sem fim
Um amor sem desejo
Um corpo sem alma

Um infinito sem fim
Sou eu assim sem você.

Não existem filosofia de vida
para "aqueles" que só sabem
falar.

A vida é assim: Algumas pessoas nos trazem doenças emocionais, mas Deus sempre envia outras com a cura.

Deus faz as coisas de maneira tão integrada e maravilhosa que nos coloca uns na vida dos outros para que tenhamos a oportunidade de crescer.

A maturidade não se julga pelo tempo de vida,e sim pela experiência.

Algumas pessoas são lápis de colorir em sua vida. Outras insistem em ser borracha na esperança de apagar seu brilho.

Não seja um mero expectador de sua própria vida

"Foram ignoradas placas de aviso advertência perigo. Foi qd pôde descobrir o óbvio: a vida se vive vivendo e é justo aí q reside a alegria."

"... cada um é o que é e como é. E de idiota nessa vida só continuam nos fazendo se a gente permitir."

"Acho que as vezes a gente dá murro em ponta de faca. A vida não é tão complicada quanto parece na maioria das vezes..."

A vida é uma longa "prova da casinha"... Às vezes a gente perde, às vezes a gente ganha. Mas o importante? O importante é que a gente viva! =)

No decorrer da vida fazemos muitas amizades, mas são poucos os verdadeiros amigos! E é quando mais precisamos que descobrimos com quem podemos contar!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp