Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver

Hoje vou viver pra esperança, pra coisas bonitas e sorrisos largos. Mesmo que tudo dê pra trás. Hoje vou andar de mãos dadas com meu anjo da guarda e prometo me esforçar pra ser boa. Hoje vou viver na Terra cheia de Céu.

Viver sem errar é realmente impossível. Mas isso é algo que as pessoas que vivem na base da esperteza se recusam a acreditar.

Os conhecimentos nos dão meios para viver. A sabedoria nos dá razões para viver. Quem não muda sua maneira adulta de ver e sentir e não se torna criança, jamais será sábio.

Tamanha hipocrisia é viver pautado em padrões impostos e tidos como imutáveis por uma sociedade que se alimenta do erro social, pra ser feliz não existe regra, não existe um padrão de conduta, nada é errado se te faz viver, viver de forma plena e feliz.

Viver é uma aventura nova a cada dia, mas para curtir tem que querer se aventurar

Vamos viver tudo aquilo que ainda não vivemos.

sou um soluço perdido, abafado... nas horas rajadas de vento de mais uma tarde do viver... vendo o quanto tarde é a vida... que tarda é a morte... mas que a tarde tornou-se passado.

FÊNIX

Pensei que fosse borboleta, mas não quero viver apenas 24 horas... Sou Fénix, renasço e recomeço quantas vezes forem necessárias!

Blog - FALAS DA ALMA

Não existe nada pior que você se rebaixar por coisas fúteis. Ter uma boa autoestima é viver feliz consigo mesmo, pois, não espere que os outros te amem se você não amar a si mesmo.

Jamais irei compreender essas pessoas que vivem pelo dinheiro e se esquecem de viver.

Não pense no passado como algo não importante, pois é com ele que aprendemos a viver o futuro!!

Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar?

... "fale-me sobre morrer no momento certo.
- Viva enquanto viver! A morte perde seu terror quando se morre depois de consumida a própria vida! Caso nao se viva no tempo certo, entao nunca se conseguirá morrer no momento certo."
(Quando Nietzsche chorou - Irvin D. Yalom, pg 329)

Existem duas maneiras de viver o nosso presente: um clichê "Você tem que viver o momento" e, portanto, não acho que haverá um amanhã. 2 apreciar o que estamos fazendo, o que temos, o que sonhamos, aquilo que olhar para o que o amanhã seja melhor ...

´´Os dias correm somem, e com o tempo não vão voltar, so uma chance para viver, não perca a força o sonho, não deixe nunca de acreditar, que tudo vai acontecer´´

Vamos viver um dia de cada vez e acreditar que, com a energia positiva de cada ser, amanhã será um dia melhor.

Aproveite tudo o que há pra viver,
Não deixe que o medo te impessa de tentar;
quem vive com medo, simplesmente não vive.

⁠Não quero ser melhor que ninguém, quero apenas realizar os meus sonhos e viver em paz comigo mesma.

Viver é como dançar: as pessoas não ligam se você não sabe dançar - contanto que não pise no pé delas.

“Recordar o ontem, viver o hoje e acreditar no amanhã.”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp