Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
Ser cristão não é uma opção que a vida nos proporciona, mas é uma escolha que proporciona uma nova vida.
Não existe uma única verdade, a vida é uma construção e nela encontramos inúmeras razões e conclusões que nos faz refletir sobre isso.
Á máscara escode a
revolta de uma pessoa,
sem alma .
Machucada
aterrorizada,
sentada,
em colida,
no canto, está a menina
Solitária.!
A vida é feita de uma corrente com muitos élos, mas três são um bom resumo, passado, presente e futuro, para caminhar para o último, você não pode se dar o luxo de se livrar do primeiro, o segundo é a presente certeza de onde viemos, e a esperança para onde queremos ir.
Qual o preço de se falar a verdade?
Ser ignorado, humilhado e perseguido, mas com uma consciência limpa de dever cumprido!
Dizer alguma coisa para que uma pessoa vá embora, e sentir necessidade de fazê-lo porque você faz questão que ela fique, tem a diferença de uma pluma na interpretação, e o peso de um elefante.
O que seria amar?
Amar vai muito mais além do que palavras de ação. Pois é uma capacidade vinda do fruto do coração!
Uma coisa aprendi!
Que nada nessa vida vem por acaso, assim como também nada vai sem um porque! Sendo assim, curta cada momento da vida como se fosse um dia perder!
NO CAFÉ
um homem
e seu filho
um café
um pão
e uma porção de amor
a atenção
nesta união
independe da fé
e de qualquer obrigação
pois é tudo o que importa
muito antes de passar
por aquela
ou qualquer outra porta
Para que uma obra-prima nasça, de antemão, há de haver a mão que a faça. O belo não surge sem um elo.
O valor é como uma pétala de flor: é lindo, é de se admirar, de se exalar, mas frágil de ser dilacerado, que cai e voa.. e quando o vemos distante... longe de nós, corremos pra pegá-lo de volta mas ja é tarde, já se foi.
Uma das maiores influências que as novas tecnologias de comunicação podem exercer na formação e na estrutura política mundial é a de auxiliar regimes e sistemas políticos a ficarem descobertos.
